+ Responder ao Tópico

1. Amigo

Uso em varia caixas a chapa jaranja.
    Faço furos nela de acordo coma placa e uso os parafusos espaçadoes dos gabinetes para prender a placa e nao encostar na chapa.

2. Amigo

Uso em várias caixas a chapa laranja.
    Faço furos nela de acordo coma placa e uso os parafusos espaçadoes dos gabinetes para prender a placa e nao encostar na chapa.

3. pois é, os espaçadores são uma boa idéia de fato. Só vou suar pra achar deles por aqui . Se eu não achar vou usar o E.V.A. mesmo, que está mais a mão, e me dá certeza de que não vai haver contato.

Vlw pela dica

4. qual modelo exato e aonde comprar

5. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Desculpem ressucitar tópico, mas preciso saber se alguém já parafusou a placa mãe direto na bandeja laranja. Todos os que eu ví aqui postando fotos de seus mkt nas caixas herméticas, usaram bases de gabinetes atx, e não tenho nenhuma a disposição. Estou pensando em fazer os furos e prender a placa na bandeja, usando parafusos e porcas. Mas tenho medo que os circuitos façam contato por causa da bandeja (as soldas da placa mãe provavelmente vão estar tocando a bandeja). Existe a possíbilidade de haver esse curto; Penso também em revestir a parte da bandeja onde a placa mãe vai ficar, com EVA, anulando assim a possibilidade de condução de energia eu creio, como eu fiz nesse pedaço de madeira da foto, para trabalhar na bancada.

http://img250.imageshack.us/my.php?i...scn0672gy4.jpg
    Usa Tampinhas de garrafa PET como espaçador, alem da distancia da firmeza a placa. Outro modo e vc fixar a placa na madeira, depois vc fixa a madeira na chapa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 18-01-2009, 20:29
  2. Fotos Da Minha Torre com Mikrotik
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 29-07-2008, 14:22
  3. Respostas: 10
    Último Post: 20-08-2007, 23:31
  4. Como remover meu ip da lista do http://dsbl.org/...
    Por goku no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 03-02-2005, 15:41
  5. Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2002, 09:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L