Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Desculpem ressucitar tópico, mas preciso saber se alguém já parafusou a placa mãe direto na bandeja laranja. Todos os que eu ví aqui postando fotos de seus mkt nas caixas herméticas, usaram bases de gabinetes atx, e não tenho nenhuma a disposição. Estou pensando em fazer os furos e prender a placa na bandeja, usando parafusos e porcas. Mas tenho medo que os circuitos façam contato por causa da bandeja (as soldas da placa mãe provavelmente vão estar tocando a bandeja). Existe a possíbilidade de haver esse curto; Penso também em revestir a parte da bandeja onde a placa mãe vai ficar, com EVA, anulando assim a possibilidade de condução de energia eu creio, como eu fiz nesse pedaço de madeira da foto, para trabalhar na bancada.

http://img250.imageshack.us/my.php?i...scn0672gy4.jpg
    Usa Tampinhas de garrafa PET como espaçador, alem da distancia da firmeza a placa. Outro modo e vc fixar a placa na madeira, depois vc fixa a madeira na chapa.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    muito bom.. so nao concordo com uma parte... usar HD !!

torres balancam mto.. danificando o hd em pouco tempo..

use compact flash.. existem CF de 4gb ou mais.. se for fazer cache.. coloque 3 cf de 6gb . ja eh o bastante
    Olá brother!!!

Por favor, me da uma dica onde posso encontrar mais informações sobre compact flash, e como montar uma maquina com o CF ao invéz do hd?

Encontrei em um site um de 8 gigas 140x será que é esse tipo que vc fala?

Aqui está o link do site:

Bem Vindos a Photonews Material Fotográfico

Se for, esse aqui, que acha?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62403373-cf-compact-flash-16gb-16-gb-hs-high-speed-150x-no-brasil-_JM

Obrigado...
    Última edição por Roberto21; 12-10-2007 às 23:53.

Padrão

Parabens otimo , eu uso Hd aki ja tem quase 3 anos e numca troquei ... manda ver