Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    o kod-2000 é mikrotik tb mais rodando em routerboard, pra rodar nessa altura é melhor que um ap realmente, elas com antenas ptx-26 que chega aos 30dbi com cabo celflex ou lmr600 da pra fazer isso ai.
    Ola Tux, sobre o cabo celflex nao vai aver necesidade eu pretendo montar tudo em ortidor td la em cima ok.
    Porque seram 2 repetidor veja, a cidade (ADSL) esta em um buraco, entao vou mandar o sinal ate a montanha e la atraves de um mikrotk na torre de 70 mtr. repetir e manda a 56 km e la na area rural repetir novamente atraves de outro mikrotk, com antena vertical ou painel setorial, para os clientes num raio d ate 17 km.
    Ok vc me diz faço td em 2.4 qual a potencia dos cartoes seram nessesario 400mw e antenas de 31 ou 36 db seram suficiente para o enlace de 56 km.

2. pois hé mesmo tera q ser com antena vertical.
    E ai como tenho clientes a 17 km terei q usar uma omini de 17 db ou mais, ai se eu estiver repetindo em 2,4 nao dara abatimento na frequencia de chegada do sinal.

3. não entendi o que vc falou em relação ao cabo, mais para os clientes usar omni de 17 acho que não é uma boa não viu.

4. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    não entendi o que vc falou em relação ao cabo, mais para os clientes usar omni de 17 acho que não é uma boa não viu.
    sobre o cabo, eu vou montar td la em sima da torre cabos seram curtos, a perca sera minima, sobre ante onmi ok farei? ja q tenho clientes a 17 km.

5. mesmo curto use cabos de alta qualidade, uso cabos curto até 2m mais so uso cabo que preste, setorial hyperlink 17dbi é melhor

Tópicos Similares

1. Link de 20 km com ap senao
    Por visitante no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-03-2005, 12:26
  2. Link de 53 KM
    Por Vilmar/RO no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 23-10-2004, 16:15
  3. Link de 40 Km???
    Por Derek_Jack no fórum Redes
    Respostas: 9