+ Responder ao Tópico

1. Também estou interessado em montar meu próprio dns, mas não sei como.
    A galera q sabe poderia postar um tutorial legal para quem não manja muito ou nada de linux distros como eu ?!

2. ixi um servidor dns e um pouco tanto complexo de se montar mas nada impossivel...
    mas antes de monta o interece de vcs e que distru?

abracos...

3. Acho q a distru mais amigável possivel, principalmente para new user como eu

4. Olha pessoal realmente um DNS real com dominio e tal e meio complicado para montar como falou nosso amigo ederamboni, oque se pode fazer é o seguinte montar um servidor DNS que não tenha registro nos NSs, mas para isso deve se ter varios criterios tipo segurança, agilidade, escalabilidade e redundancia mas a principio vc pode ter um dns facil instalando um fedora core e configurando o firewall dele...

Bom kryseck use o fedora core qualquer coisa eu entro e configuro para vc .

netlimit para anuncioar seu dominio em um DNS e meio complicado agora para ter um nome no DNS so para achalo na net por exemplo não seria necessario pois todos usamos por IP

Bom é isso qualquer coisa rodrigofsantos@gmail.com MSN-me

5. aqui em goiás já estamos, tendo problema com dns a mais ou menos 1 ano, agora coloquei o dns do amigo ai que disse que e free e negocio rodou que foi uma maravilha, se alguem souber como construir um dns com fedora e tiver como passar uma ideia não precisa nem ser um tutorial não apenas algumas dicas o resto agente descobre na unha, o importante e ter um começo.. pra terminar agente se vira

Tópicos Similares

1. Brasil FW como cache e DNS
    Por aplinktelecom no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-03-2016, 17:57
  2. Aviso. Servidor dns google volta a operar no brasil
    Por isaquebrumel no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 14-11-2013, 14:45
  3. DNS é uma dor de cabeça!!
    Por Jhones no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4