Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por hyperpotato Ver Post
    Chipset Athereos vc precisa soh nos cartoes, eu particularmente soh uso:
    G520 Extreme ( nao homologada para antena externa)
    G510 (Chip set B1)
    AG530 (Trabalha em 2.4 e 5.8)

agora soh estou trabalhando com Ag530

todas tem chipset athereos
    Ola meu prezado como vai?
    Estive asente por varios dias mas estou de volta, comprei duas placas mae. E como eu ja tenho um radio Gi-link 2.4 (roteador) ai comprei dois cartoes senao mini pci A/B/G 400 mw que faz 2.4 e 5.8, e tbm uma placa pci dlink DWL AG530 e uma omini yperlink 15 db,bem como primario no neste projejeto, a intenção é simular aqui oque eu pretendo faser rodar no campo, bem consegui instalar o mikrotik ele reconheceu a placa de rede, consigo conectar ele atraves do wimbox, mas nao reconhece os cartoes. Ai veio a duvida porque?
    Bem com a colaboração e uns colegas dando suas opnios via msn chegamos a seguinte conclusao que o problema é devido as placas mae serem velhas demais, sao intel com procesadores 233 mhz. Ai rodei na cidade fiz a maior via sacra rsrsr, e so encontrei placas novas com slots e para prossesadores novos etc... ai sobro o nosso ML e achei estas placas de uma olhada veja no link abaixo, pelo seu conhecimento ela reconhecera os cartoes senao.
    e AG530.

2. Citação Postado originalmente por hyperpotato Ver Post
    Chipset Athereos vc precisa soh nos cartoes, eu particularmente soh uso:
    G520 Extreme ( nao homologada para antena externa)
    G510 (Chip set B1)
    AG530 (Trabalha em 2.4 e 5.8)

agora soh estou trabalhando com Ag530

todas tem chipset athereos
    Esqueci do link aqui vai.
    MercadoLivre: ASUS off-board ATX full Chipset Intel (P4B266-C) - R$ 135.00

3. comprei uma da asus tbem esta é nova e tem por ai, k8n, é uma placa para processador k8, tem 5 pci, mas a rede onboard, tbem nao reconhece, enquanto as placas wireless testei com ag530 e funcionou blz.

4. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    comprei uma da asus tbem esta é nova e tem por ai, k8n, é uma placa para processador k8, tem 5 pci, mas a rede onboard, tbem nao reconhece, enquanto as placas wireless testei com ag530 e funcionou blz.
    Realmente eu espetei a 530 aqui em outra maquina e o xp reconheu ela esta funfando na rede wireless aqui belezinha.
    Hum foi muito bom se receferir sobre esta placa q vc comprou com rede on, eu nao sabia q o mktk nao reconhece rede on.
    Ali por terça ou quarta feira deve chegar aqui ASUS off-board ATX full Chipset Intel (P4B266-C) ela 6 slots e é tudo off eu eu te digo se reconheu os cartao.

5. creio q seu problema nao seje a placa mae

tenho um ponto de acesso rodando a uns 6 meses com uma tx pro ii e um pentium 233 com 64mb de RAM, com o mirkotik

a placa mae tem 4 pcis, e tenho 2x ag530 espetada nele rodando perfeitamente e essa placa eh bem antiguinha

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2007, 18:17
  2. Respostas: 12
    Último Post: 11-03-2007, 02:46
  3. A melhor placa mãe para MKT
    Por francoedu806 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2006, 08:20
  4. Placa mae para procesador Celeron para uso no MK
    Por Francinei no fórum Redes
    Respostas: 1