Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

comprei uma da asus tbem esta é nova e tem por ai, k8n, é uma placa para processador k8, tem 5 pci, mas a rede onboard, tbem nao reconhece, enquanto as placas wireless testei com ag530 e funcionou blz.

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    comprei uma da asus tbem esta é nova e tem por ai, k8n, é uma placa para processador k8, tem 5 pci, mas a rede onboard, tbem nao reconhece, enquanto as placas wireless testei com ag530 e funcionou blz.
    Realmente eu espetei a 530 aqui em outra maquina e o xp reconheu ela esta funfando na rede wireless aqui belezinha.
    Hum foi muito bom se receferir sobre esta placa q vc comprou com rede on, eu nao sabia q o mktk nao reconhece rede on.
    Ali por terça ou quarta feira deve chegar aqui ASUS off-board ATX full Chipset Intel (P4B266-C) ela 6 slots e é tudo off eu eu te digo se reconheu os cartao.

Padrão

creio q seu problema nao seje a placa mae

tenho um ponto de acesso rodando a uns 6 meses com uma tx pro ii e um pentium 233 com 64mb de RAM, com o mirkotik

a placa mae tem 4 pcis, e tenho 2x ag530 espetada nele rodando perfeitamente e essa placa eh bem antiguinha

Padrão

Só por curiosidade... esse chip set AG530 (não sei ao certo más ele deve trabalhar a uns 400mhz) com uma direcional de uns 30 dbi e visada ele consegue jogar 2 megas a uns quantos quilômetros?