Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pois é amigão se essas coordenadas estiverem corretas tá impossível, e ainda coloquei uma torre de 50 mts de cada lado. Da uma olhadinha no Google Earth e carrega o aquivo que está em anexo para verificar se está OK. Caso esteja errado me manda novamente as coordenadas em Graus, Minuto e Segundo.

Abração.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Link_Forum.jpg
Visualizações:	257
Tamanho: 	30,2 KB
ID:      	950  
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. Citação Postado originalmente por deivd Ver Post
    Pois é amigão se essas coordenadas estiverem corretas tá impossível, e ainda coloquei uma torre de 50 mts de cada lado. Da uma olhadinha no Google Earth e carrega o aquivo que está em anexo para verificar se está OK. Caso esteja errado me manda novamente as coordenadas em Graus, Minuto e Segundo.

Abração.
    Amigo,

Como a gente consegue esse programa pra identificar os obstaculo de um enlace ???

Todos agradecem...

Elo

3. amigo, poderia postar o link do software do canoply para analisarmos?

4. Citação Postado originalmente por deivd Ver Post
    Pois é amigão se essas coordenadas estiverem corretas tá impossível, e ainda coloquei uma torre de 50 mts de cada lado. Da uma olhadinha no Google Earth e carrega o aquivo que está em anexo para verificar se está OK. Caso esteja errado me manda novamente as coordenadas em Graus, Minuto e Segundo.

Abração.
    Vlw mto obrigado
    eu consigo esse programa em algum lugar
    ele eh pago??

5. Citação Postado originalmente por deivd Ver Post

Abração.

magro eu estava olhando no google earth nao sao esses pontos aew
    eu vou dar uma verificada akii nas coordenadas e te passo

=]

Tópicos Similares

1. Enlace 42 Km sem Visada
    Por dhcamargo no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 04-06-2012, 08:03
  2. Enlace 23 km Sem Visada 900Mhz?
    Por rfc10 no fórum Redes
    Respostas: 58