+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém usa Asus A7S333 com MKT???

    tenho um processador 462 e quero aproveitar ele, pra montar um mkt bridge e subir ele pra minha torre, no lugar do meu gilink pequenino que não aguenta mais a quantidade atual de clientes simultâneos.

    Essa placa funciona com o mkt sem problemas???

  2. #2

    Padrão

    ajuda pessoal, vou fazer o pedido ou não da placa amanhã, e tem que ser amanhã, pois esse atravessador só viaja de novo daqui a 1 mês.

    Dei um search no forum e não achei nada a respeito da placa funcionar ou não.

    Valeu!

  3. #3

    Padrão

    me recuso a acreditar que ninguém aqui use ou já tenha tentado usar essa placa!!!

  4. #4

    Padrão

    se ng aqui conhece essa placa mesmo, então me sugiram um combo proc + mobo pra eu fazer o pedido. Pode ser a coisa mais básica possível, esse mkt vai ser só bridge, não vai fazer controle de nada.

    Vlw, abraço.

  5. #5

    Padrão

    eu numca usei essa placa nao .. mas conheço ela ja trabalhei muito com uma placa dessa .. se a sua mecessidade for o numero de pci que ela contem .. tenho uma dessa de backup aqui no provedor ..

  6. #6

    Padrão Eu uso

    E o mkt tah funcionando filé !

  7. #7

    Padrão

    blz valeu pessoal. vou comprar uma placa parecida, a a7v333, que usa chip VIA. As placas com chip VIA funcionam com o mkt sem firulas.

    ps: Podiam fixar um tópico sobre mobos compatíveis com o mkt como fizeram com os adaptadores wireless.