+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dlink Ag520

    Bom dia, gente alguem já conseguiu levantar a placa dlink ag520 b4 no mikrotik, gente eu estou tendo dificuldades com ela ja configuei uma swl-2400 como ap bridge ja esta funfionando blz em uma de minhas torres agora com dlink ag520 ela levanta blz por dentro do mikrotik acessando pela ether eu acho as outras redes, mais quando vou conectar pela rede wireless não consigo enchergar ela entrei no kurumin e consigo ver a rede mais não conecta e pelo windows ja testei em varias maquinas não enchergam a rede se alguem tiver uma luz.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    Bom dia, gente alguem já conseguiu levantar a placa dlink ag520 b4 no mikrotik, gente eu estou tendo dificuldades com ela ja configuei uma swl-2400 como ap bridge ja esta funfionando blz em uma de minhas torres agora com dlink ag520 ela levanta blz por dentro do mikrotik acessando pela ether eu acho as outras redes, mais quando vou conectar pela rede wireless não consigo enchergar ela entrei no kurumin e consigo ver a rede mais não conecta e pelo windows ja testei em varias maquinas não enchergam a rede se alguem tiver uma luz.
    Kra seja um pouco mais especifico na sua pergunta
    nao ta dando pra entender nada???

    A placa nao seria uma G520 Extreme???

    Eu tenho aki varias e funcionam direitinho.

    Posta aew sua configuracaoo

  3. #3

    Smile

    eu também tive o mesmo problema, só passou a funcionar quando deixei marcado os itens Default Authenticate e Default Forward na interface wireless,
    marque as 2 e de um reboot no mikrotik.

    QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ!

  4. #4
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão

    eu tenho aqui c/ Default Authenticate e Default Forward desmarcados e funciona normal!

    mk 2.9.27

  5. #5

    Padrão

    Que frequencia vc esta usando nela? Pode ser que esteja em alguma frequencia não detectada pelo windows.

  6. #6

    Padrão

    gente problema resolvido, o problema era o slot pci.. agradeço a todos