Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    É ilegal, sem contar que tem controle de sessões e Upload baixo
    É ilegal?
    Mesmo que vc compre um link e se certifique na anatel?
    Acho que não.

Padrão

Totalmente ilegal !!!

A ADSL não pode ser comutada, compartilhada...com outras pessoas, conforme contrato da operadora.

A certificação é totalmente necessária com a Anatel, mas vc poderá distribuir um link ppp ou frame-relay, ou seja um link dedicado com uma operadora de telefonia.

Att.
    Última edição por bauer; 10-07-2007 às 17:07.

Padrão

Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    Totalmente ilegal !!!

A ADSL não pode ser comutada, compartilhada...conforme contrato da operadora.

A certificação é totalmente necessária com a Anatel, mas vc poderá distribuir um link ppp ou frame-relay, ou seja um link dedicado com uma operadora de telefonia.

Att.
    Entendo.
    Valeu
    Abraço

Padrão Adsl nao!!!

Citação Postado originalmente por ginvava Ver Post
    Ferraz, desculpe mas não entendi a colocação. Por favor me passe mais detalhes.
    Valeu.
    ADSL nao pode ser utilizada! da BO rapidinho com a Operadora e se seu concorrente souber ele vai querer te ferrar, como o meu fez, a minha sorte q provei q nao tinha ADSL, ele q fico com a fama de mentiroso na BRT!
    flw

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Se for torre de rádio AM, tome cuidado... pq AM a antena é a própria torre, e dependendo da potência, pode dar choque em vc com os equipamentos da rádio ligados. Informe-se melhor, isso que estou postando aqui eu li um tempo atrás aqui no under mesmo. Pela frequencia q vc postou aí, deve ser torre de AM!

Padrão

Amigo, qual a potencia desta emissora que vc vai utlizar na mesma torre??

Cara se for acima de 1kW, garanto que seu PC vai ficar loquinho!!!

Teste e depois mande um post!!

Jah testei transmissores de AM na frequencia de 27mhz, com 100watts e o meu micro travou, isso várias vezes!!!

Teste depois tú posta aeww!!

ps. faz uma blidabem dos cabos e da placa mae, muito boa, pra evitar espurios e capacitancia parasita pela alta potencia dos transmissores AM, tals!! quem sabe fufa sim!! hehe