Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Teste ai (nunca utilizei), mas acho que vai dar certo. No Queue, vai na aba Advanced e selecione na opção Interface, o eth0 (que pelo seu esquema acima é a saída da Internet). Com está opção ele vai bloquear apenas pacotes para esta interface. Tenta aí e posta o resultado....

t+

2. Citação Postado originalmente por wagnernascimento Ver Post
    bom dia, vc respondeu minha pergunta referente ao controle de banda para determinado ip, minhas regras estão da seguinte maneira.

add name="PSF - Programa Saude Familiar" target-addresses=192.254.161.10/32 \
    dst-address=0.0.0.0/0 interface=all parent=none direction=both priority=8 \
    queue=default-small/default-small limit-at=0/0 max-limit=128000/128000 \
    total-queue=default-small disabled=no
    add name="PSF - Controle/Servidor" target-addresses=192.254.161.10/32 \
    dst-address=192.168.98.2/32 interface=all parent=none direction=both priority=8 \
    queue=default-small/default-small limit-at=0/0 max-limit=1000000/1000000 \
    total-queue=default-small disabled=no

criei uma regra de 128k primeiro, e em baixo criei outra com 1M direcionada para determinado ip, mais não resolveu, pois ele sempre lê a primeira regra.
    tem como vc dar um export e colar o jeito q vc fez.

Obrigado
    Crie uma queue antes de todas as outras com sua faixa de ip local em target (ex.: 192.168.1.0./24) e advanced em dst-address coloca ip do seu servidor.

Uso aqui desta forma para ter velocidade diferenciada para meu servidor FTP local .

3. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Crie uma queue antes de todas as outras com sua faixa de ip local em target (ex.: 192.168.1.0./24) e advanced em dst-address coloca ip do seu servidor.

Uso aqui desta forma para ter velocidade diferenciada para meu servidor FTP local .
    Galera tava pensando aqui sobre a dica do amigo, qual a chace de fazer isso, colocar o ip do proxy no MK, e ter o cache passando direto?
    Vou testar aqui e ver se funciona!

4. Citação Postado originalmente por mtmassa Ver Post
    Galera tava pensando aqui sobre a dica do amigo, qual a chace de fazer isso, colocar o ip do proxy no MK, e ter o cache passando direto?
    Vou testar aqui e ver se funciona!

hehehe nem precisa tentar, se fizer isso o controle de banda para de funcionar.

Tópicos Similares

1. Controle de banda QUEUE
    Por robfer no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-10-2013, 07:10
  2. Controle de Banda Queues travando MK v2.9.6
    Por BThiagoR no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-01-2010, 00:02
  3. Controle de Banda Queues ou Hotspot
    Por Lisboa no fórum Redes
    Respostas: 4