Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por AriDiretoTelecom Ver Post
    Se a antena tiver boa rejeição a sinais vindo de traz, pode-se instalar da seguinte forma: canal 1-6-11-6 ou 1-6-1-6. Dessa forma as antenas que estarão de costas uma pra outra vão irradiar a mesma frequencia mas não vão criar interferencia entre si.
    Olá amigos... vou fazer desta forma... canal 1 para a norte-sul e canal 11 para as que tiverem apontadas para leste-oeste... ai vem a pergunta: Posso usar um SSID para cada setor Norte, Sul, Leste, Oeste ou as 2 antenas que estiverem no mesmo canal devo usar um mesmo SSID ?
    Só isso rsrs.... Vlw....

2. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Olá amigos... vou fazer desta forma... canal 1 para a norte-sul e canal 11 para as que tiverem apontadas para leste-oeste... ai vem a pergunta: Posso usar um SSID para cada setor Norte, Sul, Leste, Oeste ou as 2 antenas que estiverem no mesmo canal devo usar um mesmo SSID ?
    Só isso rsrs.... Vlw....
    O SSID é apenas a nomeação da rede wlan... pode usar 1 para cada setorial... mas só deve se lembrar de usar nos clientes das mesmas o mesmo SSID...

Não esqueca de desabilitar o broadcasting para aumentar a segurança

3. Citação Postado originalmente por doidopombal Ver Post
    O SSID é apenas a nomeação da rede wlan... pode usar 1 para cada setorial... mas só deve se lembrar de usar nos clientes das mesmas o mesmo SSID...

Não esqueca de desabilitar o broadcasting para aumentar a segurança
    Perfeito amigo...
    Onde desabilito o broadcasting?
    Vlw

4. Depende do firmware do seu radio... normalmente esta em Advanced Setup... procure a opcao Broadcasting SSID ou algo similar... coloque DISABLE...

Se eu fosse vc colocaria cada setorial com um SSID diferente... pois mesmo eliminando a interferência, vc ainda pode captar o sinal de outra setorial... ai vc pode ter problemas axando que está se conectando a antena que quer, mas na verdade se conectou a outra... Sacou?!?!

Abraços meu veio

5. Citação Postado originalmente por doidopombal Ver Post
    Depende do firmware do seu radio... normalmente esta em Advanced Setup... procure a opcao Broadcasting SSID ou algo similar... coloque DISABLE...

Se eu fosse vc colocaria cada setorial com um SSID diferente... pois mesmo eliminando a interferência, vc ainda pode captar o sinal de outra setorial... ai vc pode ter problemas axando que está se conectando a antena que quer, mas na verdade se conectou a outra... Sacou?!?!

Abraços meu veio
    Opa amigo.... saquei perfeitamente.... vou colocar SSID diferente para cada setorial... soh não vou desabilitar o broadcasting ssid para poder fazer uma propaganda, clientes com notebook vao detectar meu sinal....
    Vlw

Tópicos Similares

1. Respostas: 72
    Último Post: 30-09-2015, 14:18
  2. Respostas: 8
    Último Post: 02-08-2012, 17:08
  3. Respostas: 26
    Último Post: 03-02-2012, 10:45
  4. Quais Canais Usar?
    Por fcavalera no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 01-10-2008, 17:57