Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pra soldas pequenas dentro de uma sala fechada a maioria dos ferros dá, agora, ferro pra trabalhar no campo em condições variadas, e com conectores diversos, tem que ser ferro bom. Ex: Em Osório-RS tem um morro alto onde sempre tem um vento, se vc for soldar um conector lá com um ferrinho desses, ele sai voando.

2. eu tambem ri muito deste post, superbonder, mas comfeço que adoraria poder usar ele , e nao pasar trabalho, po, fazer o sma de rg58 e algo para mim muito trabalhoso, eu apanho d+ pra montar ese conector.
    da vontade de chorar mesmo, eu apanho muito, pra sma e conector macho de rg58 para rgc213.
    o cabo 213 e mais caro, mas e tranquilo pra fazer conectores, ja o rg58 , buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

3. Eu não soldo! Uso somente cabo rgc213, e tenho mais de 400 instalações feitas desta maneira, em clientes, e links de mais de 22 km sem a tal de solda. Problemas? sim, somente com água nos conectores. Pela falta de solda? nenhum

4. use pasta para solda no cabo quando a solda bater nele vai sugar a solda fica bem mais facil

5. tem lugares onde é muito umido que soldar estraga tudo é melhor apertar o pino com alicate não muito forte pra não cortar so se maner preso, do que soldar junto com a umidade, isso vale tb para solda mal feita, é melhor "climpa".

Tópicos Similares

1. Qual fibra e conector utilizar no Intelbras KGS 1115
    Por robertojr2k no fórum Intelbras
    Respostas: 1
    Último Post: 19-06-2015, 15:29
  2. Tema Super Mario no MikroTik
    Por edielsonps no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 15-08-2008, 13:17
  3. Conector sem solda para LMR400 e RGC213
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-07-2008, 18:16
  4. Quais conectores e cabo usar no sistema Wireless?
    Por alexandersn no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-2007, 22:47
  5. Fotos soldando conector DLink no PC
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2004, 02:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L