+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa que funcione em Windows 98

    Boa Tarde Pessoal,


    Tenho encontrado um grande problema com placas pci que não funcionam no windows 98, mesmo que no manual dizem ser compativel com tal windows.

    As que testei foram:

    Realsat 2400 ap chipset rtl 8185

    Zinwell Chipset Ralink


    Gostaria que me indicasse alguma que funcione neste windows, pois essas não deram certo..


    Obrigado..

  2. #2

    Thumbs up Chupset Ralink!

    Citação Postado originalmente por ukara Ver Post
    Boa Tarde Pessoal,


    Tenho encontrado um grande problema com placas pci que não funcionam no windows 98, mesmo que no manual dizem ser compativel com tal windows.

    As que testei foram:

    Realsat 2400 ap chipset rtl 8185

    Zinwell Chipset Ralink


    Gostaria que me indicasse alguma que funcione neste windows, pois essas não deram certo..


    Obrigado..
    edimax chipset ralink, funcione e muito bem no win98, alem de funcionar em maquinas antigas, tipo pll k6ll etc.
    aqui tenho varias rodando no win98 e winme.

  3. #3

    Padrão

    essa mesmo com chiset 2561 ralink funciona muito bem, clicou no setup instalou e pronto, uso o setup da edimax

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ukara Ver Post
    Boa Tarde Pessoal,


    Tenho encontrado um grande problema com placas pci que não funcionam no windows 98, mesmo que no manual dizem ser compativel com tal windows.

    As que testei foram:

    Realsat 2400 ap chipset rtl 8185

    Zinwell Chipset Ralink


    Gostaria que me indicasse alguma que funcione neste windows, pois essas não deram certo..


    Obrigado..
    Dlink G510

  5. #5

    Padrão

    RTL 8180 sao otimas tambm mas sao um pouco antigas mas funcionão muito bem

  6. #6

    Padrão

    Acho que a mais fácil que o próprio windows 98 tem driver é a 3COM, uma outra opção é a Realtek com chipset rtl8139.

    Abraço

  7. #7

    Padrão

    a melhor que conheço é a Ralink 2561 fuciona sem problemas