+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot + ip Valido...como??????????

    Opas, boa tarde...
    Estou para implementar Hotspot aqui no provedor integrado com o sistema da blue one e radius externo.
    Ate ae sem crise consigo configurar, navegar e interagir com o software tudo blzinha.
    O problema é....

    Existe alguma forma de configurar o hotspot sem NAT, gostaria de liberar ips validos para os clientes, teria como?
    Alguem ja conseguiu fazer isso?
    Muito obrigado...

    Emerson
    Última edição por via local; 13-07-2007 às 08:44.

  2. #2

    Talking

    Bom amigo, eu tambem estou com esse seu problema, pois tenho ips validos e uso hotstop + radius, e nao sei como fazer pra liberar ip validos pra meus cliente, pois uso nat...


    se conseguir resolver poste aqui..

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por via local Ver Post
    Opas, boa tarde...
    Estou para implementar Hotspot aqui no provedor integrado com o sistema da blue one e radius externo.
    Ate ae sem crise consigo configurar, navegar e interagir com o software tudo blzinha.
    O problema é....

    Existe alguma forma de configurar o hotspot sem NAT, gostaria de liberar ips validos para os clientes, teria como?
    Alguem ja conseguiu fazer isso?
    Muito obrigado...

    Emerson
    que sistema é este da blue on, passa um link ai de mais informações

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    que sistema é este da blue on, passa um link ai de mais informações
    Opas é um sistema finaneiro e da pra integrar via radius com o mikrotik, tanto por PPPoE ou Hotspot.
    Faz bloqueio automatico dos clientes alem de varias outras opções muito interesantes...como bletos , notas fiscais e um painel de assinante onde o usuario pode acompanhar suas contas, as datas de pagamentos e valores imprimir segunda via de boleto..e.tc...etc...muito bom e não custa muito..


    BlueOne Informática LTDA - 47 3037 7880 - Blumenau - SC
    Última edição por via local; 13-07-2007 às 11:18.