+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compartilhar Scm?

    Pessoal, estou a procura de uma empresa seria que queira fechar parceria em SCM, mas procuro dos parceiros da lista, quem realmente fechou a parceria e que realmente esta cadastrado 100% pois cada topico aqui do forum, cada um fala uma coisa diferente!
    Qual das empresas LOCALNET, UNOTEL, GB, REDE NETWORKS ou outras que tiverem, qual realmente e serio e com o prazo estipulado de 90 dias realmente tirou a licenca?
    Procuro uma parceria seria, por isso criei esse topico!
    obrigado
    Rafael Ferraz

  2. #2

    Padrão

    Senhores moderadores,

    Venho da a sugestão de ser criado um local apenas para tópico de SCM, temos diversos tópicos deste assunto!


    Apenas uma opinião pessoal.

  3. #3

    Padrão

    mas muita gente tem essa duvida mesmo, afinal qual empresa contratar, qual o melhor custo-beneficio, melhor licensiar pela anatel ou por alguma empresa que alugue a licensa scm?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Pessoal, estou a procura de uma empresa seria que queira fechar parceria em SCM, mas procuro dos parceiros da lista, quem realmente fechou a parceria e que realmente esta cadastrado 100% pois cada topico aqui do forum, cada um fala uma coisa diferente!
    Qual das empresas LOCALNET, UNOTEL, GB, REDE NETWORKS ou outras que tiverem, qual realmente e serio e com o prazo estipulado de 90 dias realmente tirou a licenca?
    Procuro uma parceria seria, por isso criei esse topico!
    obrigado
    Rafael Ferraz

    Oi Rafael. Me mande um e-mail que eu te passo indicações da LocalNet na sua região ou em outra ok? scm @ local . net . br!
    Abraço!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Senhores moderadores,

    Venho da a sugestão de ser criado um local apenas para tópico de SCM, temos diversos tópicos deste assunto!


    Apenas uma opinião pessoal.
    IJR: Concordo plenamente com você! O problema é que não se consegue procurar por "SCM" no forúm porque o sistema de busca do mesmo permite palavras de no mínimo 4 letras! Assim, não adianta procurar por SCM, ACL, WDS, P2P, TCP, UDP... Daí as repetidas mensagens sobre WDS no mikrotik, UDP, SCM etc... Já mandei isso duas ou três vezes para os administradores do fórum mas acho que não dá pra mudar isso, pq continuou igual... Fiquei quase louco quando tentei procurar por WDS aqui!!
    Abraco!

  6. #6

    Padrão

    Como q é engraçado.... a pergunta do nosso colega rfferraz naum foi respondida ainda...só teve manifestações contra esse topico.... mas cabe lembrar q realmente está bem confuso sobre parceria SCM... então basta responder a pergunta no nosso colega...pois eu tbm estou doido para ver as respostas.....

  7. #7

    Padrão

    pode entrar em contato conosco, fazemos parcerias em tudo o territorio nacional.
    msn: [email protected]
    abraços

  8. #8

    Padrão scm

    Pessoal, minha pergunta sobre SCM foi feita porque nos topicos sobre o assunto esta com a mesma confusao q esse esta ficando, nao se obtem respostas concretas sobre SCM, so falaram de bobagem ate agora, estou a procura de uma empresa que faca SCM mas aqui no forum ta dificil de saber!
    todos os topicos saem do assunto!
    mas fico na pergunta, qual empresa e seria para fazer a parceria, que algum membro da lista, fez parceria e ficou satisfeito, gostaria de saber dessa pessoa informacoes, sobre a empresa que forneceu para ele a parceria, como foi sua experiencia com o mesmo!
    essa e minha duvida, e continuo nela!
    se algum membro puder me ajudar, agradeco desde ja!
    Grato
    Rafael

  9. #9

    Padrão SCM Compartilhada

    Ola galera, sobre SCM compartilada eu ja passei por uma esperiencia e nao gostaria que vcs passacem tambem.
    Contrateu uma dessas empresa que fazem SCM compartilhado no valor de 450 pila isso a 2 anos, ja tinha pagado o registro da estacao(pagamentos da anatel 1300,00) mais 500 pila do engenheiro chamado setup so que ate agora nao vimos o registro da antena. Ai ja faz um 5 meses que nao pago mais a mensalidade, ai vem o cara desta empresa e fala que esta com o projeto na mao para dar entrada na anatel e se nos nao pagar este 5 meses nao vao fazer o registro. Putz sacanagem.
    Aconcelho a fazer a propria. Pois ja perdi R$ 10.800,00 em mensalidade e a anatel é 9.000,00.

    Isso acontecou comigo nao estou falando que vai acontecer com vc.
    Um grane abraço a todos.

  10. #10
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Olha só, forum sobre SCM é a maior complicação do mundo...

    Trata-se de um tema controverso, pois depende da legislação da Anatel, que em muitas vezes é controversa, cabe interpretação e recebe mudanças (às vezes).

    Para completar ainda existem as malditas consultas mal formuladas que um ou outro fazem na Anatel e a mesma responde através de ofício/circular que vale para o Brasil todo e a partir destas saem os fiscais a interpretarem este ofício como "Lei".

    Colocar este tema seria, no meu entender, perda de tempo, pois surgirão vários comentários por interpretações equivocadas (até os fiscais da Anatel, fazem interpretações equivocadas), que ao final transforma-se tudo em uma grande confusão de "achismo".

    A melhor maneira para saber, ter clareza sobre o assunto, é encaminhar as dúvidas à Anatel, ao CREA local, à algum engenheiro eletricista de sua cidade e a melhor delas, consultando toda a documentação oficial disponível no site da Anatel, inclusive a LGT.

    Quanto à empresas, que compartilham/alugam/"parceirizam" é outro problema, pois vira e mexe, surgem comentários, alguns difamatórios (não quero discutir o mérito se é verdadeiro ou não), que podem causar problemas ao Portal Under-Linux (não tenho certeza total sobre isso, mas até onde sei o responsável por manter a difamação também por ser acionado juridicamente).

  11. #11

    Padrão

    Estou fazendoa parceria com a UNOTEL, pagamos eles essa semana, depois te respondo como foi, mas pra adiantar, a Patricia que me atendeu lah, e foi bem prestativa..

    Sobre fazer a licensa SCM sozinha, se vc e um provedor de uma cidade grande, blz, senao nao vale a pena, ainda mais com essa de Operadoras usararem Wimax em suas torres para venderem internet..

  12. #12

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Pessoal, estou a procura de uma empresa seria que queira fechar parceria em SCM, mas procuro dos parceiros da lista, quem realmente fechou a parceria e que realmente esta cadastrado 100% pois cada topico aqui do forum, cada um fala uma coisa diferente!
    Qual das empresas LOCALNET, UNOTEL, GB, REDE NETWORKS ou outras que tiverem, qual realmente e serio e com o prazo estipulado de 90 dias realmente tirou a licenca?
    Procuro uma parceria seria, por isso criei esse topico!
    obrigado
    Rafael Ferraz
    Caro amigo, tenho parceria com a LocalNet e esta tudo em ordem, cumpriram com o combinado.
    Abraços.