+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Uma Idéia Servidor de Internet

    Ai galera, sou novo por aqui mas, vai la.
    Estou usando MT para rotear minha rede, gostaria de saber o seguinte: se eu deichar minha rede aberta sem criptografia, com DHCP ativo, quando alguem ver no ar e acessar, vai tentar navegar, então a idéia seria, tudo esta bloqueado mas vem uma pagina dizendo que para acessar a net entre en contato telefone 11-XXXXxxxx. Qual a opnião de voces, alguem poderia postar como fazer isso, a segurança da rede é zero eu sei mas na net tem segurança?

  2. #2

    Padrão

    Cara eu naum gosto de deixar minhas redes sem wep.... pois sempre tem aqueles engraçadinho q tentão derrubar sua rede.....meu concelho e usar ip mesmo...pq o linux aguenta varias sub redes dentro de uma só....

  3. #3

    Padrão

    amigo pra vc colocar esse pagina é so vc implementar o hotspot , ele da essa pagina e vc coloca oq quiser nela e so quem digitar a senha nela é q tem acesso

  4. #4

    Padrão oi amigo

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Ai galera, sou novo por aqui mas, vai la.
    Estou usando MT para rotear minha rede, gostaria de saber o seguinte: se eu deichar minha rede aberta sem criptografia, com DHCP ativo, quando alguem ver no ar e acessar, vai tentar navegar, então a idéia seria, tudo esta bloqueado mas vem uma pagina dizendo que para acessar a net entre en contato telefone 11-XXXXxxxx. Qual a opnião de voces, alguem poderia postar como fazer isso, a segurança da rede é zero eu sei mas na net tem segurança?

    oi amigo,, prenda os ips aos macs dos cleintes
    nas entradas arp
    fixe o ip/mac em leases no dhcp
    ponha a intewrface pra reply-only

    ative hotspot
    crie os clientes dentro, e ponha ip, mac, nome e senha,
    crie um profile para seus clientes no hotspot

    entre via ftp no server e copie o arquivo o arquivo login.html

    cuidado para nao mexer muito na pag,, nos quadros da pag,,
    senao da pal!!

    axo q eh isso amigo!
    tamos ae, vlw