Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por speed_hunter Ver Post
    saudações comunidade do under!!!

fazendo um teste em um acess point zinwell G120 configurado como AP percebi q se eu desabilitar a função Broadcast SSID o seu SSID não aparece quando eu dou site survey de um cliente. A dúvida é a seguinte: que efeitos essa função causará estando marcada e desmarcada se o acess point estiver configurado como client???

desde já agradeço quem puder ajudar, valeu...
    Acho que a dúvida dele é a mesma minha: se eu desmarcar a função Broadcast SSID de uma bridge em um cliente. Isso afeta em alguma coisa?? Na bridge cliente???

2. Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    Acho que a dúvida dele é a mesma minha: se eu desmarcar a função Broadcast SSID de uma bridge em um cliente. Isso afeta em alguma coisa?? Na bridge cliente???
    Galera relaxa... a coisa correta a se fazer é deixar desabilitada... essa opção dá uma segurança a mais a sua rede... ao vc deixa-la oculta a sua rede não vai aparecer na hora do rastreamento... ela está lá, mas não aparece... é só questão de aumentar a segurança... não esquecendo de sempre encriptar o ap e permitir o uso atraves de enderecos mac especificos...

Mas lembrem-se de ocultar o ssid só depois de alinhar as antenas, pq antes vai complicar...

abraços

3. Se os clientes usam placas pci, melhor não ocultar o SSID. Opinião pessoal.

4. já que o assunto é sobre SSID o que ves acham de colocar o telefone junto ao SSID para servir de propaganda???

5. Citação Postado originalmente por michel11br Ver Post
    já que o assunto é sobre SSID o que ves acham de colocar o telefone junto ao SSID para servir de propaganda???
    Rapaz.. eu nao tinha pensado nisso.. tipo um SSID assim.. NAVEGUE-AGORA-LIGUE-3258-XX58

HAEUHAEUHAUEHAUE.. a idéia é boa.. e criativa auehauehauhe

Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Se os clientes usam placas pci, melhor não ocultar o SSID. Opinião pessoal.
    Concordo plenamente.. tem placa pci que dá pau se ocultar o SSID na base..

Abraços

Tópicos Similares

1. Broadcast SSID disabled por iptables?
    Por laerciok no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-03-2007, 13:02
  2. SSID Broadcast Disabled quero a opiniao de vcs
    Por Cobausque no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-04-2006, 07:46
  3. como mandar e-mail atravez do broadcast?
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-12-2003, 21:49
  4. Broadcast da Rede
    Por ThePretender no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2003, 07:43
  5. Broadcast
    Por marcfee no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-12-2002, 08:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L