Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    Acho que a dúvida dele é a mesma minha: se eu desmarcar a função Broadcast SSID de uma bridge em um cliente. Isso afeta em alguma coisa?? Na bridge cliente???
    Galera relaxa... a coisa correta a se fazer é deixar desabilitada... essa opção dá uma segurança a mais a sua rede... ao vc deixa-la oculta a sua rede não vai aparecer na hora do rastreamento... ela está lá, mas não aparece... é só questão de aumentar a segurança... não esquecendo de sempre encriptar o ap e permitir o uso atraves de enderecos mac especificos...

Mas lembrem-se de ocultar o ssid só depois de alinhar as antenas, pq antes vai complicar...

abraços

Padrão

Se os clientes usam placas pci, melhor não ocultar o SSID. Opinião pessoal.

Padrão

já que o assunto é sobre SSID o que ves acham de colocar o telefone junto ao SSID para servir de propaganda???

Padrão

Citação Postado originalmente por michel11br Ver Post
    já que o assunto é sobre SSID o que ves acham de colocar o telefone junto ao SSID para servir de propaganda???
    Rapaz.. eu nao tinha pensado nisso.. tipo um SSID assim.. NAVEGUE-AGORA-LIGUE-3258-XX58

HAEUHAEUHAUEHAUE.. a idéia é boa.. e criativa auehauehauhe

Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Se os clientes usam placas pci, melhor não ocultar o SSID. Opinião pessoal.
    Concordo plenamente.. tem placa pci que dá pau se ocultar o SSID na base..

Abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por michel11br Ver Post
    Acho que é só questão de marketing, já que o SSID não influencia na qualidade da navegação. Acho perfeitamente possível.