Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Talking

    CITAÇÃO:
    cabos de antena de 75 ohms (aquelas fitas de antena espinha de tubarão) para ligar na antena wireles e disse que teve uma melhora de 150% no sinal...
    Tá de gozação né, me diz que isso é mentira.
    O sinal deve ter aumentado em 150 de ruido, essa tá pegando tudo.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    CITAR:
    Sejam profissionais. Se mesmo assim o sinal ficou ruim, o problema não é o cabo, pode ser a base como (antenas ruins omni, porque sinal profissional é com setoriais).
    Sinal profissional não é só com setorial não, depende da necessidade, da aplicação.
    No mais estou de acordo.
    Só usa omni quem não quer gastar ou não pode. Porque se tiver verba nem compara o uso das setoriais com omni. Ai que entra o que digo.

    E no caso, falo em uso profissional sem citar valor.

    A unica justificativa da omni é que tem poucos clientes para investir em setorias.

    Esta justificativa não quer dizer que o tipo de implantação é profissional. Pelo contrario, a infra-estrutura esta limitada a investimentos corretos.

    Falo isso no caso de provedores de internet via radio. Que teriam que ser totalmente profissionais. E dificilmente vai colocar uma base para agregar apenas 30 usuarios, para justificar uma omni.

    Mas respeito sua opnião sem concordar com ela.

    Até mais.

  3. #23

    Padrão

    " O melhor profissional e aquele que adianta o seu e nao atrasa o dos outros"

    - quanta "ingnorancia"!

    - nao gosta, nao usa!

    - se nao for fica, se nao ficar nao vem pq amanha eu vou nao vim!!!!