+ Responder ao Tópico

1. Cabo de parabolica tem bom e tem ruim, e tem muiiito ruim e por ser de 75 ohms não vai dar um bom rendimento levando em conta que os radios são de 50 ohms, mas queimar mesmo não creio pois as potencias envolvidas são muitos baixas.
    Agora que da sinal da, mas sinal onde as condiçoes são favoraveis se consegue de
    diverssas maneiras, ate mesmo usando uma antena de tv, bombril, arame farpado etc. Agora vai usar esses metodos em locais de spectro congestionado, ou ficar a merce de variantes como por exemplo um visinho com forno de micro-ondas irradiando fora dos padrões.
    Perto dos pop tudo é facil e funciona, como por 25 metros de rgc58 dando 70% de sinal (cliente meu), por outro lado um cliente com antena de 24 db e ap zinwell de 250 mw a 12km do pop que só funciona a noite, (o cliente aceitou, sem problemas) .
    Experiencia e pratica é tudo, e teoria (que tenho bastante) é só a metade...

2. Comcordo com o amigo, por impedância menor, naõ tem como queimar, o que vai acontecer é uma potência refletida , uma parte da potencia que o radio irradia, mas que não chega até a antena.
    Pra medir, só com o wattímetro.
    Por resistência do cabo, também nao queima, visto que tem antenas que o dipolo está em curto com o terra, inclusive antenas de alguns modelos de notebook.
    Já usei cabo 75 ohms (RG11) muito superior ao RG59, mas tive que trocar, por causa da refletida.
    Última edição por VIASATT; 19-09-2007 às 20:25.

3. amigo, uso somente cabo rgc 06, e nao tenho reclamaçoes, uso o cabo rgc 06 cobre estanhado e dah um ganho quase igual ao rgc 213, pode xingar ,dizer que e mentira, que queima, olha, tenho 110 clientes todos com rgc 06, e nunca queimou um aparelho, nunca tive perda e alimento minhas omni com rgc 06 tb, otimo, o conector uso o de tv a cabo rgc 06, otimo ,se quiserem tenho fotos e fotos e fotos para provar a façanha..

nao preciso de teoria, se esta funcionando na pratica!

4. interessante posta umas fotos ai pra nos vermos, nunca usei outro cabo fora o rgc213.

5. daqui a pouco vai ter neguinho usando utp pq é 75

a pergunta é será que funcina num ambiente de extremo ruido?

Tópicos Similares

1. Respostas: 129
    Último Post: 01-05-2009, 00:11
  2. wl-5460 Sinal melhor que wla5000
    Por jocao no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 30-12-2008, 22:00
  3. Cartão mini-pci é melhor que dwl-g520 ?
    Por ShadowRed no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 10-12-2007, 07:16
  4. Respostas: 31
    Último Post: 02-10-2006, 12:50
  5. Melhor que amplificador
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-08-2004, 10:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L