Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    isso não é nada...

um amigo da vizinha da afilhada de outro amigo meu disse que usou daqueles cabos de antena de 75 ohms (aquelas fitas de antena espinha de tubarão) para ligar na antena wireles e disse que teve uma melhora de 150% no sinal... disse ainda que com esse cabo ele pode aumentar a distância em 56,33 metros...

Santo Deus, o pior de tudo é saber que se alguém assim toma uma fiscalização da Anatel, lacra na hora, e dependendo da situação vai pra cadeia, só pelo fato de não estar usando equipamentos homologados para determinada tecnologia.

Daqui a pouco vão usar um bombril na ponta da antena para afinar o sinal.

Padrão

CITAR:
    Sejam profissionais. Se mesmo assim o sinal ficou ruim, o problema não é o cabo, pode ser a base como (antenas ruins omni, porque sinal profissional é com setoriais).
    Sinal profissional não é só com setorial não, depende da necessidade, da aplicação.
    No mais estou de acordo.

Talking

CITAÇÃO:
    cabos de antena de 75 ohms (aquelas fitas de antena espinha de tubarão) para ligar na antena wireles e disse que teve uma melhora de 150% no sinal...
    Tá de gozação né, me diz que isso é mentira.
    O sinal deve ter aumentado em 150 de ruido, essa tá pegando tudo.

Padrão

Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    CITAR:
    Sejam profissionais. Se mesmo assim o sinal ficou ruim, o problema não é o cabo, pode ser a base como (antenas ruins omni, porque sinal profissional é com setoriais).
    Sinal profissional não é só com setorial não, depende da necessidade, da aplicação.
    No mais estou de acordo.
    Só usa omni quem não quer gastar ou não pode. Porque se tiver verba nem compara o uso das setoriais com omni. Ai que entra o que digo.

E no caso, falo em uso profissional sem citar valor.

A unica justificativa da omni é que tem poucos clientes para investir em setorias.

Esta justificativa não quer dizer que o tipo de implantação é profissional. Pelo contrario, a infra-estrutura esta limitada a investimentos corretos.

Falo isso no caso de provedores de internet via radio. Que teriam que ser totalmente profissionais. E dificilmente vai colocar uma base para agregar apenas 30 usuarios, para justificar uma omni.

Mas respeito sua opnião sem concordar com ela.

Até mais.

Padrão

" O melhor profissional e aquele que adianta o seu e nao atrasa o dos outros"

- quanta "ingnorancia"!

- nao gosta, nao usa!

- se nao for fica, se nao ficar nao vem pq amanha eu vou nao vim!!!!