+ Responder ao Tópico

1. amigo no caso da instalaçao é a mesma coisa , mas no caso de cache vc podera deixar um hd como slave e o cartao como master e apenas fazer o cache no hd , o sistema vai rodar no cartao flash

2. Amigo, usa um cartão de 4GB, ai já da pra fazer um Cache bacana.

Você acha esses cartões no ML.

[]'s

3. Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo as placas wireless eu aconsselharia vc a usar a DLINK AG530 pois sao homologadas e a respeito do cartao flash vc poderia usar um de 128 , mas o de 128 ja é dificil de arrumar ,mas vc acha facil o kit com adaptador e cartao de 256 por 30 reais no mercadolivre, esse cartao serve para subistituir o hd, pois o hd rodando o dia inteiro da muito problema
    Mais uma vez agradeço, mas tenho algumas duvidas quanto ao cartão flash: A instalação do mk no flash é o mesmo procedimento para instalar em um HD e se eu for fazer cache 256 não é muito pouco?

4. Obrigado schramm e daivd pela ajuda mas gostaria de saber mais uma coisa se eu usar 4 placas e 4 setoriais daria para atender 200 clientes se n~ o que me recomendam?
    Última edição por Flano; 17-07-2007 às 07:21.

5. Citação Postado originalmente por Flano Ver Post
    Obrigado schramm e daivd pela ajuda mas gostaria de saber mais uma coisa se eu usar 4 placas e 4 setoriais daria para atender 200 clientes se n~ o que me recomendam?
    Amigo aguenta sim, principalmente se você conseguir dividir esse 200 clientes em 50 para cada placa. Agora pra ficar legal você terá que pensar nos serviços que vão rodar nesse AP (PROXY, PPPOE, etc....) dependendo do tráfego e serviços terá que colocar mais ou menos memória e processador.

Abraços

Tópicos Similares

1. Varios equipamentos 5.8 na torre
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 09-05-2015, 18:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2015, 08:55
  3. Dúvida Enlace e Equipamentos nas Torres
    Por jfgoll no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-05-2012, 00:24