Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

rafalamana
    Opa, bom dia galera

Muito obrigado pela dica, vou estar analisando o equipamento. Em primeira vista pelo que entendi é um equipamento de ótima qualidade.
    Tem algum modelo em especial que tem melhor custo beneficio? Como disse o trafego na rede é intenso, já que este equipamento que vai estar interligando a matriz com a filial.
    Outra coisa no meu ponto a ponto existe um gargalo que esta sendo passar o sinal entre dois predios estreiros, creio que seja 15 metros de distancia de um predio do outro e meu sinal passa bem no meio deles, e um destes predio é todo espelhado, este gargalo atrapalha muito? estas antenas sugeridas resolvem o meu problema?

2. Caro Amigo, a zirok e muito boa a wll 605 mas é off set (alimentador fora centro )um pouco complexa par alinharporem existem antenas da HYperlink ou da Pluton que sao focal point (alimentador no centro) que sao melhores para alinhar .
    consulte os sites dos fabricantes e veja os modelos

3. Amigo, Airaya nunca utilizei, mas dizem ser muito bom. Só que precisa colocar antena externa, etc... Se você foi leigo no assunto, parte pra Terabeam, compra já o cabo feito pela empresa que te vender que é baba de mexer (só verifica a garantia da terabeam que muitas delas sairam com problema no AMP que para de funcionar depois de algum tempo).

[]s Israel.

rafalamana
    Oi amigos, muito obrigado pelas dicas e toques.

Eu cotei com um pessoal aqui da awtec o rádio airaya 4958N 5.8 Ghz e a antena Zirok WLL605 será que estes aparelhos atendem minha necessidade?

Amigo israelneto, eu consultei pessoas que usam terabem e disseram que tiveram alguns problemas com ele, além do preço dele ser um pouco mais salgado que o airaya, acho que vou acabar optando pelo airaya mesmo.

Me disseram da antena marca hyperlink, o desempenho dela em relação a zirok é realmente melhor??

Muito Obrigado galera pela ajuda.

5. Citação Postado originalmente por rafalamana Ver Post
    Oi amigos, muito obrigado pelas dicas e toques.

Eu cotei com um pessoal aqui da awtec o rádio airaya 4958N 5.8 Ghz e a antena Zirok WLL605 será que estes aparelhos atendem minha necessidade?

Amigo israelneto, eu consultei pessoas que usam terabem e disseram que tiveram alguns problemas com ele, além do preço dele ser um pouco mais salgado que o airaya, acho que vou acabar optando pelo airaya mesmo.

Me disseram da antena marca hyperlink, o desempenho dela em relação a zirok é realmente melhor??

Muito Obrigado galera pela ajuda.
    tem mais uma opçao de Tsunami MP.11a, se precissar o D-Airaya ou Tsunami eu tenho para pronta entrega.

sobre antena hyperlink e zirok.. eu prefiro mais a da zirok por poder usar mais frequencias (5GHz até 5.8GHz)

Lee

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2011, 13:39
  2. Ponto a Ponto 65km qual equipamento usar
    Por tonflatland no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-02-2011, 16:02
  3. Respostas: 14
    Último Post: 20-02-2010, 00:42
  4. Equipamento para ponto a ponto
    Por GiluanMoral no fórum Redes