Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O link do arquivo abaixo, detalhe o procedimento esta em italiano e usa o AP2100 da dlink mas o procedimento é mesmo para com o 7100ap. Segundo o Lee é possivel sem cabo serial, acho que ele tem razão, mas não conheço a dica. Eu não fiz os testes mas um amigo meu dos pampas fez e funcionou perfeitamente, quando alguem fizer poste ai os resultados.

RapidShare: 1-Click Webhosting

2. Caro amigo DSSS, sua dica já foi postada por mim em Abril passado, no post do cristianoduarte intitulado: Openwrt no dwl7 é possível e como colocar ?.

Citação Postado originalmente por manuelesteves Ver Post
    Quem quiser entender melhor o funcionamento do dwl-2100ap e por tabela o dwl-7100ap que é muito parecido, vejam, em anexo, o excelente artigo do Ramponis que praticamente ensina tudo sobre estes rádios; hardware, firmware original, firmware alternativo, serial, jtag, etc. Pena que está em Italiano.
    Entretanto ainda falta alguma coisa, pois quando se dá o boot longo (aquele com mais de 5 segundos) o boot tenta carregar o arquivo de partida original, que não está mais presente, aí fica tentando, tentando e não parte.

Não tenho nenhum interesse comercial neste processo, faço apenas pelo desafio e pela pesquisa.

Segue também o link da página do Ramponis: DWL-2100AP Ramponis Homepage
    Última edição por manuelesteves; 18-07-2007 às 15:56. Razão: Inclusão de link

3. Citação Postado originalmente por manuelesteves Ver Post
    Caro amigo DSSS, sua dica já foi postada por mim em Abril passado, no post do cristianoduarte intitulado: Openwrt no dwl7 é possível e como colocar ?.

Entretanto ainda falta alguma coisa, pois quando se dá o boot longo (aquele com mais de 5 segundos) o boot tenta carregar o arquivo de partida original, que não está mais presente, aí fica tentando, tentando e não parte.

Não tenho nenhum interesse comercial neste processo, faço apenas pelo desafio e pela pesquisa.

Segue também o link da página do Ramponis: DWL-2100AP Ramponis Homepage
    Blz cara! Mas o Lee disse q da pra fazer sem cabo serial

4. Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    Blz cara! Mas o Lee disse q da pra fazer sem cabo serial
    puxa, vc esta no estaca zero rapaz..

bom, lastimosamente eu estou na parte comercial, tem varios metodos.. só q nao posso divulgar.

fora, por 220U$ cada já transformado com conector N femea acho q nao é caro comparado 680U$ do site airaya.

veja as imagems q o pessoal anexou quando homologou..

esas imagems tirei dos aquivos pdf do site anatel...

Abraços
    Lee
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Untitled-1.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	12,6 KB
ID:      	965   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Untitled-2.jpg
Visualizações:	112
Tamanho: 	11,1 KB
ID:      	966   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Untitled-3.jpg
Visualizações:	105
Tamanho: 	7,9 KB
ID:      	967   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capture18-07-2007-06.49.18 p.m..gif
Visualizações:	111
Tamanho: 	103,2 KB
ID:      	968  
    Última edição por LEE337; 18-07-2007 às 18:54.

5. Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    puxa, vc esta no estaca zero rapaz..

bom, lastimosamente eu estou na parte comercial, tem varios metodos.. só q nao posso divulgar.

fora, por 220U$ cada já transformado com conector N femea acho q nao é caro comparado 680U$ do site airaya.

veja as imagems q o pessoal anexou quando homologou..

esas imagems tirei dos aquivos pdf do site anatel...

Abraços
    Lee
    Cara posso estar na estaca zero mas já é um começo, o ruim é vender algo que é "pirateado", mas eu tenho uma amigo que conseguiu e ele vai me enviar o how to e eu posto aqui sem cobrar pra ninguém.

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 30-12-2006, 08:27
  2. DWL 7100 x Airaya!!!
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-11-2006, 16:33
  3. DWL-900AP+ com provedor de internet
    Por Nelson no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2004, 13:45