Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Odeio coisas como esta de ficar pedindo valor em algo que ja é de dominio publico, engraçado quando é para aprender sempre tem interese

nunca vi neguinho dizendo : "A gostei da tua dica e vou depositar para vc"

se liguem ai !

respeito desenvolvedores como WAPPRO e outros do brasil pq o trabalho deles tem que ter sequência e o preco nem se compara com a comodidade e resultados

estes sim eu respeito agora FIRMWARE que nao tem sequencia e nem é nossa

se liguem ai.

2. Estou atrás de um tutorial de como colocar um cartão Orinoco num radio Zinwell Z 120, quem quiser pode trocar comigo porque tenho um tutorial que eu mesmo fiz de como por um Switch Encore de 8 portas pra funcionar como AP...

Brincadeira e ardilosidade a parte, Se o Tutorial foi feito por voce mesmo, tudo bem pode por a vontade, mas desaconselho por receitas que dão certo com outros sem sequer voce mesmo ter experimentado.

O povo da ApRouter formou uma boa equipe e o preco que eles cobram nada tem a ver com o servico, se eu desenvolvi o software eu cobro o preço que eu quiser.

No caso do Lee, se ele desenvolveu uma forma de transformar os radios por conta propria e obteve êxito e ele mesmo experimentou esta coberto de razao.

Ja houve tópicos aqui no forum que foram trancado por causa desse negócio de "manda pro meu e-mail"

Eu acharia legal que o proprio inventor da façanha colocasse aqui no forum. E em portugues...

3. Se todo mundo tivesse ajudado com algo, com radios para teste, com tentativas, até mesmo com grana pra comprar conectores para fazer cabos, acho que seria justo dividir a ideia.

A um tempo atras, eu e o LEE passamos uns dias sem dormir fazendo isso funcionar, cheguei até sem querer a formatar a firmware e suamos pra conseguir recuperar.

Eu sou um que sou contra a liberacao do "how to", pois eu perdi noites, tempo e grana pra fazer tudo rodar legal pra chegar e repassar como um bom samaritano.

Vejo que tem muita gente só esperando um troxa se matar e pegar tudo pronto, como um sanguessuga.

Saudações,

4. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Se todo mundo tivesse ajudado com algo, com radios para teste, com tentativas, até mesmo com grana pra comprar conectores para fazer cabos, acho que seria justo dividir a ideia.

A um tempo atras, eu e o LEE passamos uns dias sem dormir fazendo isso funcionar, cheguei até sem querer a formatar a firmware e suamos pra conseguir recuperar.

Eu sou um que sou contra a liberacao do "how to", pois eu perdi noites, tempo e grana pra fazer tudo rodar legal pra chegar e repassar como um bom samaritano.

Vejo que tem muita gente só esperando um troxa se matar e pegar tudo pronto, como um sanguessuga.

Saudações,
    Todos os serviços que você fez você fez sozinho sem a ajuda de ninguém??

Nunca pegou nada na internet, nenhum tipo de tutorial?? Nenhum tipo de passo-a-passo??

Nunca alguém te ajudou a fazer alguma coisa???

Para você falar uma coisa dessa você, pelo jeito, nunca usou nenhuma matéria feita por alguém...

Agora Você e o Lee não querem passar isso pra frente porque usam isso para fazer pirataria e ganhar dinheiro nas custas de outras pessoas que Suaram pra fazer o firmware do Airaya...

5. Fazer pirataria SE fosse feita a conversao para terceiros, coisa que eu nao faço.

Uso somente para os meus radios mesmo...

Até li alguns manuais que teve gente que deixou de graça, como esse cara aí do dwl 2100, só que nao serviu pra nada.

Quando começamos a fazer, ninguem se dispos a ajudar, é nisso que eu fico indignado.
    Só aparece post assim:

"Alguem fez a conversao? Se sim, manda pro meu email."
    Querem coisa pronta.
    Se fosse gente que ajudasse de alguma maneira, de qualquer maneira, eu nao teria esse problema de repassar conhecimento.

Tem muito sanguessuga sim.

Saudações,

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 30-12-2006, 08:27
  2. DWL 7100 x Airaya!!!
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-11-2006, 16:33
  3. DWL-900AP+ com provedor de internet
    Por Nelson no fórum Redes
    Respostas: 2