Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ahh sim...

com relação aos sugadores isso tem muito... é um dos motivos que estou um pouco afastado do fórum...

faz um bom tempo que as mesmas perguntas são feitas, pelo menos, umas 3 vezes ao dia (tá.. um certo exagero, mas tem muitas perguntas repetidas), se o cara, no mínimo, gastasse meia hora de busca na internet, encontraria muita coisa... mas não fazem isso...

com relação a pirataria... mesmo você usando somente para seus APs é pirataria.. pois o firmware é unico e exclusivamente para os equipamentos da Airaya...

e sobre você ter feito sozinho e ninguém ter ajudado, muitas vezes é melhor fazer sozinho do que ter um monte de gente atrapalhando...

já fiz várias coisas sozinho e passei pra frente... e já peguei muita coisa que outros fizeram sozinhos também.....

2. por que nao criamos uma area restrita a colaboradores , tem acesso somente que tem algo para oferecer, seria uma maneira dos oportunistas nao ter acesso ou nem isso , apenas definimos um critério.

concordo, com tudo e todos mas não adianta morrer com a informação se nao haver compartilhamento do conhecimento.

3. Como ja falei antes o forum perdeu demais e vem perdendo a cada dia e os topicos ficando parados, pois quem sabe não posta mais para não ser prejudicado.

4. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post

com relação a pirataria... mesmo você usando somente para seus APs é pirataria.. pois o firmware é unico e exclusivamente para os equipamentos da Airaya...

e sobre você ter feito sozinho e ninguém ter ajudado, muitas vezes é melhor fazer sozinho do que ter um monte de gente atrapalhando...
    Entao se eu repassasse como se faz, eu estaria disseminando a pirataria mais ainda nao é, pois alem de ensinar, posso estar dando margem a alguem querendo comercializar a conversao, aí sim, muito mais pirataria do que eu usar em alguns access points meu. Acho que a proporção concerteza seria muito maior.

E sobre alguem ter ajudado, poderia ter ajudado nao somente mexendo nos equipos mas mandando componente para fazer alguns cabos que fizemos.
    Alem de mexer nos equipos, correr de loja em loja procurando CI até conseguir achar um... levou um tempo.

Saudações,

5. Eu fiz sozinho, me guiando so com esse artigo do dwl2100 (que eu achei depois de muitas pesquisas) posso garantir esta tudo la, mas com certeza não será facil, em minha opnião tem que ter bastante experiencia em eletronica e informática, fazer um cabo serial ligar no lugar certo, ler, apagar e gravar a flash, que depois de dominado a tecnica não leva mais que 5 minutos pra fazer e mais
    não precisa de nenhuma alteraçao do hardware!!
    Agora, dpois desses esclarecimentos, quem quizer a receita pronta que pague, pois nem isso eu tive e consegui!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 30-12-2006, 08:27
  2. DWL 7100 x Airaya!!!
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-11-2006, 16:33
  3. DWL-900AP+ com provedor de internet
    Por Nelson no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2004, 13:45
  4. DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE