+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão USB Wireless Linux

    Alguem sabe algum USB wireless que funcione legal no linux com suporte a WPA2? Se não souber nenhum sabe alguma placa PCI?


    Falows

  2. #2

    Padrão

    no linux eu uso a PCMCIA da dlink g630 ou eh g650.... naum me lembro bem agora naum mais se ki eh chipset atheros .... acho que vc deve procurar por placas que tenham o chipset atheros ou prism que tem mais compatibilidade com linux ....

  3. #3

    Padrão

    se for em clientes sai mais em conta usar radio, use o edimax 7206

  4. #4

    Padrão

    Eu preciso de um USB que funcione em linux, pode ser Linksys, ou outra marca, só precisaria que funcionasse nativamente em linux com suporte a WPA2, não é para um cliente não.

    Falows

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ruyneto Ver Post
    Eu preciso de um USB que funcione em linux, pode ser Linksys, ou outra marca, só precisaria que funcionasse nativamente em linux com suporte a WPA2, não é para um cliente não.

    Falows
    eh para wardriving ou coisa do tipo?

  6. #6

    Padrão

    Não. eh so pra poder usar no linux nativamente. Acho mto melhor usar um driver nativo do que via ndiswrapper, pois se estou usando software livre tb quero apoiar empresas que tornam seus drivers livres para serem portados no linux. E não me contentar em usar drivers propretários de empresas que não estão nem ae com software livre.
    Ninguem conhece nenhum??

    falows

  7. #7

    Padrão

    Não acredito ninguem sabe de nenhum adaptador USB que funcione nativamente no Linux?

    Falows