+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Software de Gerenciamento - ISP Admin

    Ola pessoal. Sou novo na comunidade e ainda estou apanhando um pouco com o under-linux. Trabalho em um provedor de internet e gostaria de saber se alguem conhece um software de gerenciamento de provedores chamado ISP Admin ??? Caso conheça, favor me passar mais informações sobre ele e se existe algo parecido ou melhor.

  2. #2

    Padrão

    Olá,

    eu utilizo ele e recomendo,
    o Sérgio e a equipe dele sao mto bons e prestativos.

    Atenciosamente,

    Rosauro Baretta

  3. #3

    Padrão Software de Gerenciamento

    Ola Rosauro. Obrigado por sua ajuda. Aonde que eu consigo o site ou telefone da empresa que faz esse software ??? Já procurei em vários lugares e não achei nada.

    Fabio Santoni

  4. #4

    Padrão

    Tem um post de alguns dias atrás sobre o ispadmin. Dá uma pesquisada. Se não me falha a memória, ele é open-source.

  5. #5

    Padrão

    Fabio,
    o site é www.wgo.com.br

    e ele nao é open-source.

    Atenciosamente,

    Rosauro Baretta

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rosauro Ver Post
    Fabio,
    o site é www.wgo.com.br

    e ele nao é open-source.

    Atenciosamente,

    Rosauro Baretta
    Tens razão, confundi com o ISPconfig...
    ISPConfig - OpenSource ISP management and Hosting Control Panel

  7. #7

    Padrão Mikrotik...

    Ele funciona em conjunto com o Mikrotik?

  8. #8

    Padrão Software de Gerenciamento

    Gostaria de agradecer a todos a atenção dispensada.

    Fabio M Santoni

  9. #9

    Padrão

    suporte pessimo! comprei (R$ 2000,00)a uns dois anos e ate hoje nao funciona. se voce quer ter dor de cabeca esse e o software certo!

  10. #10

    Padrão

    Se tudo oque esta prometendo no site funcionar, me parece ser muito bom, tbem preciso de uma solução dessas.
    Alguem mais usar esse programa?

  11. #11
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Francinei Ver Post
    Se tudo oque esta prometendo no site funcionar, me parece ser muito bom, tbem preciso de uma solução dessas.
    Alguem mais usar esse programa?
    Quanto ao ISPAdmin é da WGO, conheço o pessoal de lá, mas não sou usuário do software e não posso dizer a respeito do mesmo, mas garanto que o pessoal é sério. Se não funcionou para alguns e o suporte não foi satisfatório provavelmente foi falta de comunicação entre as partes.

  12. #12

    Padrão ISP Admin

    Citação Postado originalmente por freebsdevil Ver Post
    suporte pessimo! comprei (R$ 2000,00)a uns dois anos e ate hoje nao funciona. se voce quer ter dor de cabeca esse e o software certo!
    Quais os problemas que vc encontrou para instalar esse software ???

  13. #13

    Padrão ISP Admin

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Quanto ao ISPAdmin é da WGO, conheço o pessoal de lá, mas não sou usuário do software e não posso dizer a respeito do mesmo, mas garanto que o pessoal é sério. Se não funcionou para alguns e o suporte não foi satisfatório provavelmente foi falta de comunicação entre as partes.
    Qual o software de genrenciamento que vc utiliza ??? Esse software integra a parte tecnica com a administrativa ??

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MGSulTelecom Ver Post
    Quais os problemas que vc encontrou para instalar esse software ???
    eu nenhum! quem encontrou foi o pessoal da WGO, que nunca conseguiram fazer o software funcionar. de quebra detonaram o meu QMAIL e FREERADIUS. E apesar das reclamações nunca tive resposta. acabei desistindo de correr atras do suporte tecnico deles, que por sinal é pessimo.