Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

CATV nada contra você mais acho que as pessoas deveriam procurar se informar e ver se realmente existe viabilidade para tal feito, ultimamente eu não sei o que tem acontecido com o forum, tem muita gente nova e não estão respeitando o proximo.

Fica por aqui um grande abraço,

Marcelo Balisteri

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Infelismente não tenho mais acesso a estas imagens. Mas o ocorrido foi na empresa BSBTELECOM (brasília), na qual foi assistido pelo o Sr. Almir (dono da empresa) e o Sr. Starley (dono da empresa INFORSTAR).

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    CATV nada contra você mais acho que as pessoas deveriam procurar se informar e ver se realmente existe viabilidade para tal feito, ultimamente eu não sei o que tem acontecido com o forum, tem muita gente nova e não estão respeitando o proximo.

Fica por aqui um grande abraço,

Marcelo Balisteri
    Esse tópico foi desenterrado, olha as datas das postagens!

E outra, 300 mbps eu axo totalmente impossível com o MK. E isso não é desrespeito nenhum, discordar de alguém sem ofender, como foi meu caso...

Padrão

Isso não foi para você caro amigo, só acho que cazuar dos outros é feio essa é a minha opnião, agora você viu a wiki tem as telas com a largura de banda e foi feito em um sim na MUM da uma olhada no link. Só postei para mostrar que é possivel realmente fazer agora como o cara fez eu não sei tem o tal do NSTREME2 que faz um SuperSpeed na Conexão...

Sem ofenças essa não foi a minha intenção me desculpe se eu ofendi alguem...

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Esse tópico foi desenterrado, olha as datas das postagens!

E outra, 300 mbps eu axo totalmente impossível com o MK. E isso não é desrespeito nenhum, discordar de alguém sem ofender, como foi meu caso...

Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Isso não foi para você caro amigo, só acho que cazuar dos outros é feio essa é a minha opnião, agora você viu a wiki tem as telas com a largura de banda e foi feito em um sim na MUM da uma olhada no link. Só postei para mostrar que é possivel realmente fazer agora como o cara fez eu não sei tem o tal do NSTREME2 que faz um SuperSpeed na Conexão...

Sem ofenças essa não foi a minha intenção me desculpe se eu ofendi alguem...
    Não ofendeu a mim não, fica tranquilo...

Não achei no wiki as imagens, em qual parte que é? Isso muito me interessa... Preciso montar um backbone aqui no provedor... mas não é pra 300mb , é pra uns 20 mb... de up e down, no caso... full...

Padrão

http://wiki.mikrotik.com/wiki/Super_wireless_test

esse é o link do feito..

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Não ofendeu a mim não, fica tranquilo...

Não achei no wiki as imagens, em qual parte que é? Isso muito me interessa... Preciso montar um backbone aqui no provedor... mas não é pra 300mb , é pra uns 20 mb... de up e down, no caso... full...

Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

hehehe... eu procurei aqui no wiki do mikrotik no underlinux.... valeu!

Pelo q vi ali, ele usou 8 routeboards, 4 em cada ponta e usou nstreme2 com turbo mode... Mas teve que deixar os equiptos bem próximos e teve que reduzir a potência dos cartões... ou seja, demostrou que se consegue, mas não tem aplicação prática, visto que se usar isso outdoor não vai conseguir essa taxa... Mas é muito interessante, demonstra todo o poder do OS Mikrotik para prover links de alta velocidade...