Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. CATV nada contra você mais acho que as pessoas deveriam procurar se informar e ver se realmente existe viabilidade para tal feito, ultimamente eu não sei o que tem acontecido com o forum, tem muita gente nova e não estão respeitando o proximo.

Fica por aqui um grande abraço,

Marcelo Balisteri

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Infelismente não tenho mais acesso a estas imagens. Mas o ocorrido foi na empresa BSBTELECOM (brasília), na qual foi assistido pelo o Sr. Almir (dono da empresa) e o Sr. Starley (dono da empresa INFORSTAR).

2. Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    CATV nada contra você mais acho que as pessoas deveriam procurar se informar e ver se realmente existe viabilidade para tal feito, ultimamente eu não sei o que tem acontecido com o forum, tem muita gente nova e não estão respeitando o proximo.

Fica por aqui um grande abraço,

Marcelo Balisteri
    Esse tópico foi desenterrado, olha as datas das postagens!

E outra, 300 mbps eu axo totalmente impossível com o MK. E isso não é desrespeito nenhum, discordar de alguém sem ofender, como foi meu caso...

3. Isso não foi para você caro amigo, só acho que cazuar dos outros é feio essa é a minha opnião, agora você viu a wiki tem as telas com a largura de banda e foi feito em um sim na MUM da uma olhada no link. Só postei para mostrar que é possivel realmente fazer agora como o cara fez eu não sei tem o tal do NSTREME2 que faz um SuperSpeed na Conexão...

Sem ofenças essa não foi a minha intenção me desculpe se eu ofendi alguem...

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Esse tópico foi desenterrado, olha as datas das postagens!

E outra, 300 mbps eu axo totalmente impossível com o MK. E isso não é desrespeito nenhum, discordar de alguém sem ofender, como foi meu caso...

4. Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    Isso não foi para você caro amigo, só acho que cazuar dos outros é feio essa é a minha opnião, agora você viu a wiki tem as telas com a largura de banda e foi feito em um sim na MUM da uma olhada no link. Só postei para mostrar que é possivel realmente fazer agora como o cara fez eu não sei tem o tal do NSTREME2 que faz um SuperSpeed na Conexão...

Sem ofenças essa não foi a minha intenção me desculpe se eu ofendi alguem...
    Não ofendeu a mim não, fica tranquilo...

Não achei no wiki as imagens, em qual parte que é? Isso muito me interessa... Preciso montar um backbone aqui no provedor... mas não é pra 300mb , é pra uns 20 mb... de up e down, no caso... full...

5. http://wiki.mikrotik.com/wiki/Super_wireless_test

esse é o link do feito..

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Não ofendeu a mim não, fica tranquilo...

Não achei no wiki as imagens, em qual parte que é? Isso muito me interessa... Preciso montar um backbone aqui no provedor... mas não é pra 300mb , é pra uns 20 mb... de up e down, no caso... full...

Tópicos Similares

1. PTP +/- 1km (ponto a PONTO)
    Por gabrielest no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-07-2013, 10:00
  2. URGENTE!!!! Problemas com ponto a ponto
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-05-2004, 19:03
  3. Rede ponto a ponto ad-hoc wireless problema na rota de retor
    Por denilson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0