+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual melhor sistema para administrar o servidor e mais eficiente

    Pessoal estou mudando meu sistema de gerenciamento de cliente e servidor e queria saber de vcs qual o melhor entre esses ai:
    Vigo, ISPadmin, myauth,gateway da palnetarium , admn e mikrotik.

    Preciso de um sistema muito mas muito eficiente mesmo, que ofereça qualidade no acesso ao cliente.

  2. #2

    Padrão

    uso myauth aqui a 2 anos.. nunca tive problemas !!

  3. #3

    Padrão

    esse myauth consegue fazer cache full ou tproxy?
    Uso aqui o admn , mas estou querendo um sistema mais eficiente em Qos

  4. #4

    Padrão

    uso myauth desde o começo do meu provedor... e nunca tive problemas...fora a qualidade de atendimento do pessoal da tmsoft... a karina e o patrick são otimas pessoas... recomento eles..... ele faz chache full... mas para tirar mais duvidas entra no site do myauth.... www.myauth.com.br ... ou entra em contato com o Patrick....

  5. #5

    Padrão

    Que tal usar o FC7 integrado com aps Star-os ou MK? O gateway da planetarium é horrível, uma B@?#. Deixe tudo integrado ao MK ou ao star-os.
    Última edição por igorallan; 20-07-2007 às 16:23.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por igorallan Ver Post
    Que tal usar o FC7 integrado com aps Star-os ou MK? O gateway da planetarium é horrível, uma B@?#. Deixe tudo integrado ao MK ou ao star-os.
    Amigo, o que é FC7, tem como passar mais informações ?


    Obrigado

  7. #7

    Padrão

    FC = Fedora Core, eu uso aqui o Fedora Core 7 no servidor principal, rodando firewall iptables, squid e DNS e ap star-os, gerenciando torres. O software de gerenciamento pode ser o Vigo, o myauth dentre outros.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por igorallan Ver Post
    FC = Fedora Core, eu uso aqui o Fedora Core 7 no servidor principal, rodando firewall iptables, squid e DNS e ap star-os, gerenciando torres. O software de gerenciamento pode ser o Vigo, o myauth dentre outros.
    O myauth só roda em slackware. Excelente soft, mas faz muita falta o financeiro...

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por igorallan Ver Post
    FC = Fedora Core, eu uso aqui o Fedora Core 7 no servidor principal, rodando firewall iptables, squid e DNS e ap star-os, gerenciando torres. O software de gerenciamento pode ser o Vigo, o myauth dentre outros.
    Igorallan, eu tambem trabalhava com Fedora. De uma olhada no CentOS! Ele é derivado do RedHat (Também) porem o Kernel é do EL (Bem mais confiavel).
    Da uma lida sobre ele www.centos.org - The Community ENTerprise Operating System Abraço...

  10. #10

    Padrão

    Bem o pessoal da vigo me informou que iriam configurar o vigo em meu sistema RH9, uso também o FC7. Falei apenas o que eles mesmos haviam me passado.

  11. #11

    Padrão

    Nós aqui usamos o mk e o Vigo para genrenciar. Shoe de bola na questão financeira e de controle de clientes. E o mk faz o restante na parte técnica

  12. #12
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Nós aqui usamos o mk e o Vigo para genrenciar. Shoe de bola na questão financeira e de controle de clientes. E o mk faz o restante na parte técnica
    Eu uso os 2 também, mas não uso o Vigo intergrado ao MK. Qdo comecei a usar o Vigo, ele ainda não tinha essa parte desenvolvida, daí adquiri o myauth. Hoje não vale mais a pena pra mim migrar tudo pro Vigo, pq tenho 3 licenças do myauth e 3 gateways diferentes, daria muito trabalho. O único ponto contra é que tenho q cadastrar o cliente no Vigo e depois no Myauth também.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jasonlinux Ver Post
    esse myauth consegue fazer cache full ou tproxy?
    Uso aqui o admn , mas estou querendo um sistema mais eficiente em Qos
    Esse Vigo é AGIL
    Última edição por Silvawireless; 27-07-2007 às 07:50.

  14. #14

    Padrão

    bom amigo fica muito bom o sistema vigo+radius+mikrotik e muito bom so q o suporte deles nao e de agradar

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Silvawireless Ver Post
    Esse Vigo é AGIL
    Vc se enganhou o maior provedor da bahia é o seu , tenho certeza disso .