Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por igorallan Ver Post
    Que tal usar o FC7 integrado com aps Star-os ou MK? O gateway da planetarium é horrível, uma B@?#. Deixe tudo integrado ao MK ou ao star-os.
    Amigo, o que é FC7, tem como passar mais informações ?

Obrigado

2. FC = Fedora Core, eu uso aqui o Fedora Core 7 no servidor principal, rodando firewall iptables, squid e DNS e ap star-os, gerenciando torres. O software de gerenciamento pode ser o Vigo, o myauth dentre outros.

3. Citação Postado originalmente por igorallan Ver Post
    FC = Fedora Core, eu uso aqui o Fedora Core 7 no servidor principal, rodando firewall iptables, squid e DNS e ap star-os, gerenciando torres. O software de gerenciamento pode ser o Vigo, o myauth dentre outros.
    O myauth só roda em slackware. Excelente soft, mas faz muita falta o financeiro...

4. Citação Postado originalmente por igorallan Ver Post
    FC = Fedora Core, eu uso aqui o Fedora Core 7 no servidor principal, rodando firewall iptables, squid e DNS e ap star-os, gerenciando torres. O software de gerenciamento pode ser o Vigo, o myauth dentre outros.
    Igorallan, eu tambem trabalhava com Fedora. De uma olhada no CentOS! Ele é derivado do RedHat (Também) porem o Kernel é do EL (Bem mais confiavel).
    Da uma lida sobre ele www.centos.org - The Community ENTerprise Operating System Abraço...

5. Bem o pessoal da vigo me informou que iriam configurar o vigo em meu sistema RH9, uso também o FC7. Falei apenas o que eles mesmos haviam me passado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 10-12-2017, 21:55
  2. Respostas: 3
    Último Post: 22-06-2008, 22:48
  3. Qual melhor Linux para Servidor de Internet? Vou tercerizar
    Por CAPITU-RP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 11-09-2005, 16:46
  4. qual melhor linux para fazer um servidor de e-mail
    Por theodoro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11