Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Talking Show!!! de bola.

Nossa, mais mastigado que isso só repartindo o arquivo com o winrar, hehehehe, agradeço muito tua atenção, eu na verdade da história eu já tinha achado esse link, mas nao esse pdf maravilhoso, obrigado, eu resolvi instalar no meus ovislink o programa do APPro/APLite freeware que tem na página Online.pl - rejestracja domeny, poczta elektroniczna, serwery WWW, PHP, bazy danych, kolokacje pod klucz - Alfanet sp. z o.o. funciona muito bem, e quando iniciou disse que a flash estava mal gravada e reconfigurou nao sei oque mas as luzes voltaram ao normal, agora tá 100% com este software, nem instalei mais o da ovislink, Valeu mesmo!!!

Padrão

uahua eu nem lembrava que tinha hospedado este arquivo :P

Padrão

Resumindo, se todos os leds da bridge piscarem durante a inicialização do equipamento, quer dizer que o bootloader está ok, mas o firmware está corrompido??? Nesse caso preciso somente fazer um cabo serial para subir o firmware? Tem algum tutorial por aeh???

Padrão

Citação Postado originalmente por vandir Ver Post
    inclusive enviar outro fimware por TFTP no windows, e depois gravar com o comando "flw"
    Vandir como você entra em modo tftp nesse rádio?
    Eu fui atualizar e acabei instalando um firmware errado, agora só tenho acesso a telnet e não consigo baixar um novo firmware pra poder voltar. Como que eu acesso via tftp pois acredito que só pifei o firmware mesmo, parece que o bootloader está ok, pois senão nem entraria em telnet.

Obrigado

Padrão cabo serial com o max232

Olá amigo vc tem o esquema desse cabo ou tem algum cabo desse pra vender?

O meu ovislink 1120 fica com os leds todos ligados depois que eu tentei voltar a firm original.

Roni
    Citação Postado originalmente por vandir Ver Post
    Pois é, o cabo que fiz é um serial com o MAX232, mais qual a diferença?, achei que era o mesmo, e eu consigo entrar pelo Hyperterminal e ver o prompt da Realtek, inclusive enviar outro fimware por TFTP no windows, e depois gravar com o comando "flw", a principio estou fazendo tudo normal, você acha que o cabo está errado?, estou pensando em mandar um e-mail pra ovislink ou pra realtek ver se tem como eu zerar a flash, a grosso modo eu acho que todo o firmware deveria de zerar a flash mas pelo que vi nao zera nao, parece que sempre fica algo na memoria do AP, agora eu consegui fazer ele funcionar instalei o software de novo da ovislink, mas o led do Link/Act que ficava acessa fixa agora nao para de piscar e dá uns erros quando inicializa o firmware da ovislink, vejo isso pelo console na serial com o Hyperterminal, obrigado pela tua atenção....valew!!!