+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lord_kaos
    Visitante

    Padrão AP Manager - Samsung

    Alguém saberia me dizer se tem o software AP Manager para linux pois mesmo usando o VMware com o windows não consigo acessar os rádios q tenho pra configurar!

    Agradeço desde já a mãozinha!

  2. #2

  3. #3
    lord_kaos
    Visitante

    Padrão

    Naum nem conhceço o wine, estou mudando para linux e naum sei muito ainda sobre o mesmo!
    Mas me de uma luz como funciona esse wine

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lord_kaos Ver Post
    Naum nem conhceço o wine, estou mudando para linux e naum sei muito ainda sobre o mesmo!
    Mas me de uma luz como funciona esse wine
    Use o telnet

  5. #5

    Padrão

    que distro vc usar?

    caso use alguma que funcione o apt-get vc instala pelo apt-get install wine depois de instalado vc vai no diretorio que ta o .exx do ap manager e coloca no terminal wine apmaneger.exe pronto vai rodar como no windows
    vou fazer o teste aqui e te falo.

  6. #6

    Padrão teste do apmanager no linux

    ai cara testei o apmanager e rodou com wine mais não testei se funciona porque não to com um ap sw3300 na mão, eu rodo o winbox do mikrotik sem problemas, faça o teste ai, aqui uso o Ubuntu 7.04
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         apmaneger_wine.png
Visualizações:	192
Tamanho: 	308,1 KB
ID:      	970  
    Última edição por tuxbrasil; 20-07-2007 às 11:06. Razão: teste

  7. #7

    Padrão

    Você pode usar o gerenciamento via Browser (por qualquer browser) basta digitar o IP do AP na barra de endereços. Experimente mudar o IP do AP para um IP válido, tipo, se sua faixa de IPs de cliente é algo como 192.168.10.X, ponha seu AP como sendo (por exemplo) 192.168.10.254 e bastará digitar este endereço em qualquer browser de qualquer lugar (tomando cuidado com scanners) e você terá o mesmo controle (acredito que quase tudo pode ser controlado assim) pelo próprio browser.

  8. #8
    lord_kaos
    Visitante

    Padrão

    Tentei fazer pelo wine e naum vai tb, e pelo browser naum tem tudo q eu preciso alguma outra coisa?

  9. #9

    Padrão

    mais chegou a rodar ai com wine? eu nao testei ele fazendo conf mais rodar rodou

  10. #10
    lord_kaos
    Visitante

    Padrão

    Tux rodar rodou, mas naum acha os rádios q estão na máquina!

  11. #11

    Padrão

    hunnn...então não rola, eu fiz o teste e rodou mais num tinha radio pra testar.

    valew

  12. #12
    lord_kaos
    Visitante

    Padrão

    Tux vc naum sabe mais nada que eu possa fazer pra estar tentando com tudo q eu conheço e acho pela net mas nada funfa!

  13. #13

    Padrão

    rapaz s pelo telnet mesmoq eu da pra configurar blz, web eu num gosto dele.