+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compatibilidade con Mare 400

    ola....
    Bom, meu caso e simples, pretendo montar un ptp de 18km em 5.8... Até ahi tudo bem... mais eu nao quero ter que ponhar un servidor no otro lado do ponto, por isso vou usar un Mare que vem con o Mikrotick dentro, meu problema é cual ap eu uso pra mandar o sinal pra lá, onde o Mare vai receber... Airaya e compativel con o maré??? cual otro ap q seria mais recomendado..? ou seria melhor fazer link entre dois mare??? por favor preciso de opinioes.....

  2. #2

    Padrão

    pathy... recomendo vc usar dois mare o q recebe com dois cartões (um cartão para receber e outro para distribuir) e o outro mare vc compra com 1 cartão mesmo pq vc só vai mandar o sinal (fazer o link)..... para fazer o link vc usa 5.8 e para distribuir 2.4....... agora se vc tiver um pouco mais de dindin pode usar dois airaya para fazer o link e um mare para distribuir...

  3. #3

    Padrão

    ovislink fala com mikrotik num sei no caso do Mare mais acho que fala o mare eh so a routerboard com os mini pci neh.

  4. #4
    adielpaula
    Visitante

    Padrão duvida no mk mini pci ubiquiti sr9

    OLÁ PESSOAL ALGUEM PODE ME AJUDAR COM MK 900 MHZ NAO CONSIGO FAZER AS CONFIGURACOES EUINSTALEI VARIAS VESES SO QUE NAO APARECE FERQUECIA DE 900 SO 2 A 5,8 O QUE DEVO FAZER O COMO PROCEDER..
    MEU MSN: [email protected]