+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link 24KM

    Pessoal preciso fazer um link ponto a ponto de 24km estou pensando em usar 2 off set da zirok 26,5 db e 2 Ag530 no MK sera q consigo passar uns 6 Mb?
    em anexo o calculo feito no radio mobile!
    grato
    Rafael
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LINK.JPG
Visualizações:	118
Tamanho: 	59,4 KB
ID:      	971  

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    As de 60 cm da zirok não sei, aqui tenho link de 22 km com as 90 cm e airaya!

  3. #3

    Padrão

    melhor colocar antenas de maior ganho, melhor usar disco nesse enlace pq offset vai da trabalho pra alinhar.

  4. #4

    Padrão

    Eu tenho ptp de 24km usando zirok off-set (90cm) e airaya (16db). Não sei se a g530 faz essa distancia, mas nunca testei...

  5. #5

    Padrão

    antoni,

    E ai chefe como andas? me fala uma coisa o desenpenho dessa antena nesses 24km como é no telnet ta dando quanto?

    abraço

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    antoni,

    E ai chefe como andas? me fala uma coisa o desenpenho dessa antena nesses 24km como é no telnet ta dando quanto?

    abraço
    Me metendo na resposta , mas esse meu enlace de 23 km o antoni me ajudou a fechar aqui, com o mesmo setup do de 24 km dele, aqui no telnet ficou média de 27!

  7. #7

    Padrão

    nunca usei ag530, mas aquele lance de ter que "improvisar" o conector com certeza acaba perdendo potência.

    até 10km já ouvi falar com esses plaquinhas.

    use ovislink wla5000ap que vc faz esse enlace. com antenas de 31dbi

  8. #8

    Padrão

    Cara blz

    Talvez esteja falando besteira aqui mas vc nao tem perda na sua linha do radio ate a antena ? acho que isso pode te enganar no calculo final .

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    antoni,

    E ai chefe como andas? me fala uma coisa o desenpenho dessa antena nesses 24km como é no telnet ta dando quanto?

    abraço
    Blza amigo,

    Segue a screen (o airaya é daqueles... e só vai até 16db).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp.JPG
Visualizações:	89
Tamanho: 	150,9 KB
ID:      	985  

  10. #10

    Padrão

    Nós usamos essas antenas da zirok de 90 cm (31 db) em 4 links que temos com radio airaya em 5.8Ghz. Em um dos links de 22 km temos 9Mb real. Ela é um pouco mais dificl de alinhar que outras anteas..mas depois de alguns alinhamentos nós acostumamos fácil.

  11. #11

    Padrão

    tenho muitos enlaces com airaya mais nenhum com offset tudos com disco com velocidades muito boas, usando Visiontec, como eu tenho duas wll-90 em 2,4 paradas comprei os iluminadores em 5,8 para fazer a alteração e vou testar em um ptp de 15km acho que fecha tranquilo so queria saber como ficaria, tenho enlaces om airaya até 33km passando 8mb real mais mudei a rota a pouco tempo para conseguir 18 e o link ficou com 25km, proximos meses vou fazer um com 27km mandando ptx26 pra ver como vai ficar, Airaya+Ptx-26 ligadas com Cellflex 2m.

    Brigado pelas respostas dos colegas