+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Quality123 Ver Post
    Olá amigo, seguinte... SWL-3300 só faz p2p com SWL-3300, entao vai precisar de 3 SWL, um na base, e dois na repetidora, sendo um fazendo p2p com o da base e o outro como AP. Espero que seja isto sua idéia.
    ...é, verdade, mais eu queria usar um rádio mais barato de nesse p2p, e o swl, para atender os clientes desse repetidor, na realidade, como são poucos clientes nesse repetidor não estou usando p2p para ele, esse repetidor está pegando rede direto da antena principal, por isso pergunto por um rádio como cliente. Se o trafego aumentar, ai sim, eu iria separar um p2p para esse repetidor. Acho que coisa simples como G-120 serviria para esse repetidor, mais infelizmente esse rádios mais baratos estão com restrição de antena.

2. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    ...é, verdade, mais eu queria usar um rádio mais barato de nesse p2p, e o swl, para atender os clientes desse repetidor, na realidade, como são poucos clientes nesse repetidor não estou usando p2p para ele, esse repetidor está pegando rede direto da antena principal, por isso pergunto por um rádio como cliente. Se o trafego aumentar, ai sim, eu iria separar um p2p para esse repetidor. Acho que coisa simples como G-120 serviria para esse repetidor, mais infelizmente esse rádios mais baratos estão com restrição de antena.
    Agora entendi, amigo. Bemai sugiro ver oq tem disponivel em seus fornecedores e buscar no site da ANATEL quanto a homologações, meio penoso, mas nao vejo outra solução. A não ser que alguem já tenha esta informação e queira compartilhar conosco. Assim que descobrir algo, poste aqui que sempre tem mais gente na sua situação. Se conseguir algo, tb postarei.
    Abraços.

3. Boa noite amigos, achei uma opção, pessoal até fala bem desse rádio, o SL-2611 CB3 PLUS (DELUXEXF200). permite antena de até 12,5 DBi.

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Boa noite amigos, achei uma opção, pessoal até fala bem desse rádio, o SL-2611 CB3 PLUS (DELUXEXF200). permite antena de até 12,5 DBi.
    Legal, já dá para usar a anteninha setorial da Aquario de 12 dbi que é homologada, mas com pouco ganho em relação a uma grade de 25dbi da mesma marca. Seo o sinal onde va por o rádio é forte, ai blz....mas se está meio que no limite?... hummmmm... sei não.

5. retire o g-120 e use qualquer outro radio sem a restrição da antena de 2dbi, swl3300 você pode usar ligada na omni sem problema não pode é ligar as 2 saidas use apenas uma saida.

tem muitos equipamentos tem tem restrição o wla5000 da ovislink so pode usar antenas de 2 dbi, senao so por de 12,5 e por ai vai tem que sempre olha no certificado de homologação as restrições.

Sempre mantenha na caixa hermetica os certificados de homologação devidamente impresso desde de CABO, APS E ANTENAS dentro de um saco plastic, para quando a anatel chegar apresente que todos os equipamentos possuia a certificação.

Tópicos Similares

1. Adaptação em SXT para usar com antena externa
    Por hostjunior no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-2017, 06:47
  2. Conector SMA para antena externa em CPE
    Por padupb no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-01-2015, 10:41
  3. Respostas: 0
    Último Post: 11-08-2010, 17:17
  4. Respostas: 4