Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Grande amigo,

obrigado pela ajuda, eu tinha tentando fechar curto nele dessa forma que vc falou, porem mesmo assim o danado naum resetava a senha, então eu atualizaei o firm dela para a versão 7.0, e blza.. funcionou perfeitamente... e nem precisei de licença, pq ele entrou com a licença antiga, ta 100% funcionante,

Agora me responde uma coisa.. tipo coloquei ele em 29db (800mw) e o bixo deu um puta sinal.. conectei 30 neguinhos de uma vez e jogamos couter strike, e rolou de boa.. agora quero saber se vc acha que esse radiozinho guenta o traco e se esses 800mw dele amplia seu sinal de alguma forma?

Qual sua experiencia com ele..

Obrigado pelas informações, foram muito úteis..

2. Citação Postado originalmente por ukara Ver Post
    Grande amigo,

obrigado pela ajuda, eu tinha tentando fechar curto nele dessa forma que vc falou, porem mesmo assim o danado naum resetava a senha, então eu atualizaei o firm dela para a versão 7.0, e blza.. funcionou perfeitamente... e nem precisei de licença, pq ele entrou com a licença antiga, ta 100% funcionante,

Agora me responde uma coisa.. tipo coloquei ele em 29db (800mw) e o bixo deu um puta sinal.. conectei 30 neguinhos de uma vez e jogamos couter strike, e rolou de boa.. agora quero saber se vc acha que esse radiozinho guenta o traco e se esses 800mw dele amplia seu sinal de alguma forma?

Qual sua experiencia com ele..

Obrigado pelas informações, foram muito úteis..
    esse radio funcioan muito bem para cliente, se vc usar ele de ap vai trancar direto nao da para usar mais de 10 clientes. eu tenho 250 clientes rodando com d-link

3. Olá amigos, acabei de comprar esse dlink e nao consigo configura-lo com cliente,
    nao consigo acha a antena do servidor, alguém poderia me ajudar? Estou começando agora com meu provedorsinho!

4. Citação Postado originalmente por brunno22 Ver Post
    Olá amigos, acabei de comprar esse dlink e nao consigo configura-lo com cliente,
    nao consigo acha a antena do servidor, alguém poderia me ajudar? Estou começando agora com meu provedorsinho!
    explica melhor o problema?

5. Eu comprei esse dlink para colocar num cliente, atualizei para o C3, instalei uma antena aquario 24Dbi para receber o sinal, porem quando clico no site survei, nao acho minha antena principal!
    Qual o tamanho maximo que eu posso colocar a antena aquario? Estou usando cabo RCG 58, 10m ate o radio.

Tópicos Similares

1. Ajuda com Dlink AP_3200
    Por hames no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-09-2010, 18:13
  2. Repetidor com Dlink Dwl 2100AP
    Por mateusjunio no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-01-2008, 08:03
  3. Mikrotik com placa pci Dlink DWL-AG530
    Por portalink no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 25-10-2007, 10:25
  4. d-link dwl-g700 ap/a e d-link dwl-2100ap/a AJUDA?
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 02-09-2007, 22:58
  5. Ajuda Com DWL-520
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2006, 14:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L