Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    apenas 2 coisas...
    1- Se fosse na minha cidade com certeza iria te denunciar..
    2- Sr moderador, forum e software livre nao soa sinonimo de bandaleira nem apoio a pirataria...peço que feche esste post pois trata-se de uma apologia a pirataria que obviamente eh um crime.
    1- Está no seu direito.
    2- Apologia a pirataria, fechar o post e outras coisas, cheira a hipocrisia.

Discutir o assunto é mais saudável do que escondê-lo.

Orientar para a legalidade e correção, é certamente mais producente.

Chamar a atenção para a burocracia e a falta de incentivo das nossas autoridades ao empreendedorismo também...

2. Pelo seu post perebe-se q sua ignorancia eh total,

1- Se nao tem condicoes nao monte...eu comecei com um link da EBT de 256k ha 8 anos atras...nao comecei com adls.

2- hoje uma denuncia ( nao anonima, via 0800) a anatel com copia pro ministerio publico, tem por obrigacao ser investigada em 45 dias...e te garanto que funciona..e muito bem...

Instrua-se, estude, arrume capital e comece certo...

Aki meu amigo...pirata comigo nao tem vez...gracas a deus

SR MODERADOR..POR FAVOR...
    TRANQUE O POST!!!

Citação Postado originalmente por fredmodelli Ver Post
    Meu caro, os provedores da minha cidade até pouco tempo atras eles usavam adsl, isso pq o mais novo tem 5 anos e o outro tem 10.

Não estou fazendo nhuma apologia a pirataria. Sei q é ilegal, mas como todos sabem, é quase impossivel começar com um link dedicado. Mas me diga uma coisa, com qual lionk começou??

Se fosse pra mim ser mais um pirata na vida, eu já teria montado, com ominis de 18 dbi, radios com alta potencia, amplificador e muito mais. Se vc fosse meu concorrente, tenho certeza de q ira denunciar, mas até q a Anatel chegue, eu vou tirar muitas noites de seu sono. Então pense melhor no q está falando..... E outra tambem não teria recorrido ao forum, onde existem grandes pessoas, para pedir uma opinião.

Se fechar o post ai q muitos vão ver como funciona a coisa, ai sim muito mais gente vai fazer coisa errada, e nunca pensar em legalizar..

Abraços.

3. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    1- Está no seu direito.
    2- Apologia a pirataria, fechar o post e outras coisas, cheira a hipocrisia.

Discutir o assunto é mais saudável do que escondê-lo.

Orientar para a legalidade e correção, é certamente mais producente.

Chamar a atenção para a burocracia e a falta de incentivo das nossas autoridades ao empreendedorismo também...
    RIDICULO!!
    SEM COMENTARIOS
    VC DEVE SER OUTRO PIRATA TB..

4. Caro Ifaria, como vc deve ter lido...mas acho que entendeu Mal pra caramba...estamos Orientando o companheiro, mas o desencorajando de fazer Besteria..se vc trabalha na legalidade sabe o que é certo, caso contrario aprenda com os erros dos outros !!!

Abraço

5. Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    apenas 2 coisas...

1- Se fosse na minha cidade com certeza iria te denunciar..

2- Sr moderador, forum e software livre nao soa sinonimo de bandaleira nem apoio a pirataria...peço que feche esste post pois trata-se de uma apologia a pirataria que obviamente eh um crime.

Grato.
    Senhores e Senhoras "quem nao tem pecado que atire a primeira pedra"
    Você nao tem ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2013, 07:57
  2. Montar mini provedor Wireless
    Por tomelin no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2010, 13:59
  3. COMO MONTAR UM PROVEDOR À RÁDIO?
    Por MARCIODALAGO no fórum Redes