Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. É muito dificil começar com link corp, + se o problema é fiscalização, alugue um SCM, contrate um link 128k/128k e um ADSL de 8MB.

Depois é so usar a criatividade.

ps.: falem hipocritas.

2. Pirata nao tem vez...
    e vou te falar...vou descobrir de onde vc eh..eu EU vou te denunciar FORMALMENTE.... PODE ESPERAR...OS 2....
    VAI ESTUDAR PRA SER GENTE,,,,QUER GANHAR DINHEIRO MOLE...VENDENDO ADSL, SEM PAGAR IMPOSTO..SEM NADA....??? E AINDA ME CHAM DE HIPOCRITA...
    ESPERA ENTAO..ESPERTO...

Citação Postado originalmente por iceblue Ver Post
    falou e disse, + nem liga pra esses idiotas. Paz entre nós, f0d4-s3 os playboys.

3. Isso td se chama ganância, garanto q se ver algo de errado tipo alguem sendo assaltado, alguem traficando na rua ñ tem coragem de denunciar com medo, viva a vida de vcs e deixem os outros viverem, o kara qdo abriu o tópico mesmo disse q tinha duas redes na area com adsl, se usa adsl ñ é legalizada, acho q essa discussão devia ser para q a anatel abaixasse os preços, aí aparecem uns q tiraram do bolso para pagar algo q ñ tem sentido, um roubo para legalizar e acham q os outros tem q se ferrar tb, só pensam em si mesmo....

4. Se o assunto estivesse mantendo-se com um bom nível, sem xingamentos e agressões o post continuaria aberto pois o debate é sempre positivo... mas como aqui está não é debate.

Trancado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2013, 07:57
  2. Montar mini provedor Wireless
    Por tomelin no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2010, 13:59
  3. COMO MONTAR UM PROVEDOR À RÁDIO?
    Por MARCIODALAGO no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2004, 00:35