Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

cara isso pode ser virus tb viu tem perda de pacotes na rede?

Padrão

Os swl da Samsung apesar de serem excelentes radios tem 2 falhas gravissimas.

1- a senha é o mac

2- nao esconde os usuarios na rede.

Se um desses caras descobre que ele pode enxergar o outro na rede não há bloqueio noservidor que limite o trafego. verifique no log do radio e de uma olhada no trafego entre clientes.

Padrão

Você sabe se quando ele trava ele pisca o led vermelho? Tenho um aqui que começou assim, piscando o led vermelho, ao trocar o cartão resolveu o problema. Aproveitando a oportunidade, você que tem, o cartão do SWL-3300 para vender?

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Os swl da Samsung apesar de serem excelentes radios tem 2 falhas gravissimas.

1- a senha é o mac

2- nao esconde os usuarios na rede.

Se um desses caras descobre que ele pode enxergar o outro na rede não há bloqueio noservidor que limite o trafego. verifique no log do radio e de uma olhada no trafego entre clientes.
    ...cara, me fala, já tentei explorar essas falhas e não consegui, por favor me explique essa falhas com detalhes.

Thumbs up

bom, outro dia deixei ele aberto umas horas e vi na minha rede um mac (na tabela arp do servidor) que nao deveria estar ali, talves esteja sendo "sabotado" digamos assim, apesar de viver numa loclidade pequena, mas, to muito desconfiado, e se nao resolver, vou antesipar minha ida para o mikrotik como ap tambem, pois ja uso ele como servidor..

Padrão

tira a fonte original que vem nele e usa fonte de computador 5v

aqui resolveu por muito tempo ate cair um raio da rede eletrica e levar ele,

quanto o amigo paga o cartao do SWL3000
    tenho o cartao do SENAO que bailo tambem