+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb SWL-3300 Travando, Que Sera??

    oi, a algums dias o meu swl-3300 ta travando , engraçado que isso so ocorre de dia, a noite nao, acho que nao e aquecimento, pois aqui nos sul estamos no inverno...
    nao sei o que sera, maximo online 29 clientes de noite, mas na noite nao trava...
    alguem tem alguma dica????.


    alguma atualizaçao de firmwere, ???

    alguem tem alguma dica ??
    eu achei que era antena, tinha uma omni de 8db e agora coloquei uma de 12db, e nao resolveu.

    espero uma luz se alguem puder ajudar, agradeço!!!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    oi, a algums dias o meu swl-3300 ta travando , engraçado que isso so ocorre de dia, a noite nao, acho que nao e aquecimento, pois aqui nos sul estamos no inverno...
    nao sei o que sera, maximo online 29 clientes de noite, mas na noite nao trava...
    alguem tem alguma dica????.


    alguma atualizaçao de firmwere, ???

    alguem tem alguma dica ??
    eu achei que era antena, tinha uma omni de 8db e agora coloquei uma de 12db, e nao resolveu.

    espero uma luz se alguem puder ajudar, agradeço!!!

    Vamos Lah

    Qual o tamanho do seu link ?

    Quero Lembra lo que o Ap Samsung atende no maximo 40 clientes simultaneamente , mais doque isso ele trava

    Existem concorrentes na cidade ?

  3. #3

    Unhappy

    comcorrentes nao, e o travamento e inexplicavel..
    meus clientes estao com 64k mas deixo eles com burst de 100K ( ou seja, vendo 64k mas deixo em 100k com burst de 60 segundos...
    nao pasa de 29 online, ou seja, nao ta sobrecarregado..
    meu link 1mb mas nao pasa de 500k

    interferencia dificilmente pode ser.

  4. #4

    Padrão

    pega um multimetro e da uma olhada na energia no local se chega certinho pra alimentar e faça o mesmo na fonte do radio, acontecce muito nessas fonte 5v 2a iniciar alguns travamentos e logo depois de um tempo para de vez

  5. #5

    Padrão

    Problema inexplicavel mesmo . No caso so trocando o Ap , colocar outro no Lugar para fazer alguns teste ...

  6. #6

    Angry

    Citação Postado originalmente por Johnny-Multtech Ver Post
    Problema inexplicavel mesmo . No caso so trocando o Ap , colocar outro no Lugar para fazer alguns teste ...
    pois e , agora esta ok.
    muito extranho, eu nao sei o que sera messmo, todos meus clientes tem limite de conexoes no servidor, por tanto, nao entendo o que esta aconteçendo!

  7. #7

    Padrão

    cara isso pode ser virus tb viu tem perda de pacotes na rede?

  8. #8

    Padrão

    Os swl da Samsung apesar de serem excelentes radios tem 2 falhas gravissimas.

    1- a senha é o mac

    2- nao esconde os usuarios na rede.

    Se um desses caras descobre que ele pode enxergar o outro na rede não há bloqueio noservidor que limite o trafego. verifique no log do radio e de uma olhada no trafego entre clientes.

  9. #9

    Padrão

    Você sabe se quando ele trava ele pisca o led vermelho? Tenho um aqui que começou assim, piscando o led vermelho, ao trocar o cartão resolveu o problema. Aproveitando a oportunidade, você que tem, o cartão do SWL-3300 para vender?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Os swl da Samsung apesar de serem excelentes radios tem 2 falhas gravissimas.

    1- a senha é o mac

    2- nao esconde os usuarios na rede.

    Se um desses caras descobre que ele pode enxergar o outro na rede não há bloqueio noservidor que limite o trafego. verifique no log do radio e de uma olhada no trafego entre clientes.
    ...cara, me fala, já tentei explorar essas falhas e não consegui, por favor me explique essa falhas com detalhes.

  11. #11

    Thumbs up

    bom, outro dia deixei ele aberto umas horas e vi na minha rede um mac (na tabela arp do servidor) que nao deveria estar ali, talves esteja sendo "sabotado" digamos assim, apesar de viver numa loclidade pequena, mas, to muito desconfiado, e se nao resolver, vou antesipar minha ida para o mikrotik como ap tambem, pois ja uso ele como servidor..

  12. #12

    Padrão

    tira a fonte original que vem nele e usa fonte de computador 5v

    aqui resolveu por muito tempo ate cair um raio da rede eletrica e levar ele,


    quanto o amigo paga o cartao do SWL3000
    tenho o cartao do SENAO que bailo tambem