Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Você percebe o funcionamento de duas formas, uma delas é verificando a quantidade de conexões estabelecidas por ip em firewall conecitions, outras forma mais simples é no proprio filter rules.

Todo ip que exceder o limite de conecções, nas duas ultimas colunas da regra do ip estão as informações de bytes e pakets que estão sendo bloqueados.

2. Amigos meu MK esta montado em um Athlon 1.8 com 512mb de ram e quando subo essa regra para 3 faixas de ip que tenho aqui fica uma loucura trava a maquina o processamento vai a 100% direto, esse mk esta em modo bridge, será que só funciona fazendo nat no proprio mk ?

3. Citação Postado originalmente por maumcq Ver Post
    Você percebe o funcionamento de duas formas, uma delas é verificando a quantidade de conexões estabelecidas por ip em firewall conecitions, outras forma mais simples é no proprio filter rules.

Todo ip que exceder o limite de conecções, nas duas ultimas colunas da regra do ip estão as informações de bytes e pakets que estão sendo bloqueados.
    ola naumcq...

obrigado por compartilhar o seu conhecimento...
    continue assim...
    Agora fugindo um pouco desse assunto q estamos discultindo, eu tenho um problema aqui no meu MK é q ele de vez em quando naum acesa nada e tenho q reiniciar pra ele voltar ao normal hj por exemplo eu ja reiniciei 3x por esse motivo,
    voce ja ideia do q seja????
    eu ja bloquei proxy externo, só naum sei bloqueiar DNS externo será q tem algo a ver????

valeu...
    Ahhhhhh só pra lembrar eu uso Internet de satellite
    ueslei ( chapada diamantina-Ba )

Tópicos Similares

1. Respostas: 33
    Último Post: 23-05-2017, 12:30
  2. Usuário com limite de dados no hotspot Mikrotik
    Por giovanicuquil no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 01-12-2016, 12:03
  3. Problemas de desconexão no Mikrotik .
    Por FEenuX no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2006, 22:13
  4. Limite de P2P no MK
    Por brunno3p no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 18-08-2006, 07:48
  5. Limite de upload no PHP ..
    Por spike27 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-11-2004, 09:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L