Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. uso ralink a um bom tempo sem problema usei das marcas realsat, edimax, kodama, zinwell, ovislink todas com 2561 e não da problemas as unicas que ja me deram problemas foram as 8185.

2. vejo que não sou o único. Sim, as realtek com certeza são mais toscas que as ralinks, e dão mais desse problemas de "morte súbita". Mas tá acontecendo também com algumas poucas ralink, por isso quero descobrir um meio mais científico de testar elas, e descobrir se quão morto está o up e o down de cada uma delas, pra em seguida ir atrás de descobrir a causa do problema. E outra, pra trocar placas novas que já vêm com esse problema. Aconteceu com uma de minhas ralink, e aconteceu com o amigo acima também. talvez seja até fornecedor mercenário passando pra frente placa morta, pra ver se o comprador engole.

3. Amigão essas placas são uma loteria, tenho cerca de 40 delas e umas 10 com problema, são da marca encore ja baixei drive altual, ja fiz muitos testes algumas conseguir resolver setando no windows para ela não ficar variando a rate e pronto ficou blz, mais a maior parte não tem solução.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 30-12-2012, 10:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2011, 11:36
  3. Placa de rádio potente para o STAR-OS
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-09-2005, 22:51
  4. Como compilar placa de video
    Por anonimos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1