Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Amigo, e qual seria esta regra, posta aí pra gente....
    / ip firewall filter
    add chain=forward action=jump jump-target=virus protocol=tcp comment="Cria jumps para novas chains" disabled=no

blz?!

Padrão

Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    / ip firewall filter
    add chain=forward action=jump jump-target=virus protocol=tcp comment="Cria jumps para novas chains" disabled=no

blz?!
    Blz, valeu kara, vou add as regras no meu MK....

Padrão

Faltou vc posta para o colega antes de todas essas regras ai as regras de jump para ser criada a chain "virus", pois do jeito q esta não irá funcionar nenhuma.
    Bem pelo que vi ele criou a Chain VIRUS e listou os parametros de marcação então todos os pacotes estão devidamente marcados, so falta add chain forward, action jump, jump target= VIRUS.

Padrão

Isso mesmo colega SHREK...tmb postei a regra acima como o colega faieppi pediu.

obs.: a regra tem q ser antes das outras.

Padrão Outra pergunta

Estou eu aki estudando para configuração do meu firewall... e me sugiu a seguinte pergunta...
    Posso bloquear todos os acessos de qm entra da rede e liberar para os clientes? ex:
    o cara fura minha senha de rede e acessa, mas se o ip ou o mac (pelo mac seria mais interessante) dele naum estiver liberado no firewall ele bloquea a navegação!

isso eh possivel?

Padrão

Faltou vc posta para o colega antes de todas essas regras ai as regras de jump para ser criada a chain "virus", pois do jeito q esta não irá funcionar nenhuma.

Isso mesmo, bem observado!!!