+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Junior000
    Visitante

    Talking HOTSPOT EM RESTAURANTE.. como fazer ??

    Amigos..... Me deem uma luz por favor. Possuo um restaurante e gostaria de disponibilizar um acesso wireless para todos os cliente que utilizam laptop /pda com um HOTSPOT, com bilhetagem, controle de Banda e sem a necessidade de alterar nada na configuração de rede do comp. do cliente, tipo, ele chega no local liga o micro e quando vai navegar é direcionado automaticamnete para uma paginade logon.
    Sou inicinante no Mikrotik e ele faz isto mas gostaria de saber como configura-lo.

    Alguem pode passar um tutorial ou how-to para se fazer um hotspot ?? ou se possivel me indiquem um local para a pesquisa. Existem alguns na net mas são pagos ( R$200,00 no Merc. Livre)

    Muito Obrigado.

    Att..
    Junior

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Junior000 Ver Post
    Amigos..... Me deem uma luz por favor. Possuo um restaurante e gostaria de disponibilizar um acesso wireless para todos os cliente que utilizam laptop /pda com um HOTSPOT, com bilhetagem, controle de Banda e sem a necessidade de alterar nada na configuração de rede do comp. do cliente, tipo, ele chega no local liga o micro e quando vai navegar é direcionado automaticamnete para uma paginade logon.
    Sou inicinante no Mikrotik e ele faz isto mas gostaria de saber como configura-lo.

    Alguem pode passar um tutorial ou how-to para se fazer um hotspot ?? ou se possivel me indiquem um local para a pesquisa. Existem alguns na net mas são pagos ( R$200,00 no Merc. Livre)

    Muito Obrigado.

    Att..
    Junior
    Amigão este manual de 200 reais do ML é daqui mesmo... Tem um ótimo manual do amigo MACNET nos posts anteriores detalhando muito bem o HOTSPOT. Volte uma ou duas páginas do forum que você irá encontrar....

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Para fazer o que deseja a ferramenta do Mikrotik para tal é o User Manager. Suporta o número de conexões simultâneas de acordo com o nível da licença. Nível 6 não tem limites.