+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Desenvolver sistema com scriptcase interligado com mikrotik

    ae galera se alguem poder ajudar estou desenvolvendo um sistema com o http://www.scriptcase.com.br uma ferramenta muito poderosa e gostaria de interligar com o mikrotik se alguem poder ajudar ai brigadaooooooo. vlw

  2. #2

    Padrão

    Amigo a melhor forma de se criar um sistema integrado com o mikrotik seria usando o radius com mysql, pois esta é a melhor forma de interagir com o sistema, podendo citar, serviços como pppoe, hotspot a duas formas de autenticação mais utilizada com o mikrotik, eu uso aqui o Vigo Provider, e o mesmo possui essa integração oq facilita e muito o gerenciamento de usuarios, e tambem permite que o usuario tenha acesso a dados de suas conexões via central do assinante.

  3. #3

    Padrão

    entao clecio é usando o mysql e o radius mesmo o sistema scriptcase vai ser so o modulo do financeiro e os cadastros dos clientes, e outra coisa uso aqui tb o vigo e um sistema muito bom mais nao tem suporte e uma negacao, entao pra mim nao funfa, por isso q estou querendo desenvolver meu proprio sistema pra nao depender desses cara pra nada, se puder mim dar algumas dicas de como fazer essa interligacao. Obrigado

  4. #4

    Padrão

    e outra coisa contratei um programador so pra isso pra deixar o sistema do mue geitinho valeuuuu!!!