+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Adversite

    Caro Amigo Quero Usar O Adversiste So Pr Amandar Propaganda Pros Cleintes Mais Queria Deixar O User Pro Hotspot Um So Pra Todos So Pra Utilizar Esse SeriÇo Que Tem No Hotspot O Adversite Seria Possivel Fazer Isso Mais Deixando O Cleintes Com Suas ConfiguraÇÕes Normais De Banda Etc Mais Pra Logar So Um User Pra Todos...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    Caro Amigo Quero Usar O Adversiste So Pr Amandar Propaganda Pros Cleintes Mais Queria Deixar O User Pro Hotspot Um So Pra Todos So Pra Utilizar Esse SeriÇo Que Tem No Hotspot O Adversite Seria Possivel Fazer Isso Mais Deixando O Cleintes Com Suas ConfiguraÇÕes Normais De Banda Etc Mais Pra Logar So Um User Pra Todos...
    Não entendi muito bem... Mas você deseja que todos os clientes que não estejam logados sejam enviados a algum lugar? Se for isso, use a aba "warllet Garden" e define o site que você desja liberar pro cliente. Este site pode ser por exemplo, uma mensagem (como o advertise).

  3. #3

    Padrão adversite

    eu desejo que eles ao se logarem com ppoe o hotspot seja enviados alguma msg de propaganda a eles

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    eu desejo que eles ao se logarem com ppoe o hotspot seja enviados alguma msg de propaganda a eles
    Infelismente a principio não tem como fazer. PPPoE, PPPTP, HOTSPOT, DHCP e outros são formas de autenticação. Cada uma tem sua caracteristicas próprias e suas vantagens e desvantagens.,,,