+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onde comprar AP para colocar como cliente do MKT

    Pessoal.. estou pensando em usar AP em todos os meus clientes...

    Pois estou tendo problemas com plaquinhas.... de cliente mudar as config.. de sinal.. etc...

    O grande problema.. é achar APs que funcionem como cliente do MKT com preços melhores..

    Verifiquei no Paragua os mesmos nao estao valendo a pena mandar trazer pois no Mercado livre sai quase o mesmo valor.. coisa de 10 reais de diferença..

    Alguem poderia indicar algum lugar com preços bacanas para comprar os APs.. nao importa a marca.. funcionando como CLiente do MKT com preço legal..

    ja ta de bom tamanho..

    desde já..
    Agradeço a todos..

    Abraços.. T++

  2. #2
    SuporteAlphalink
    Visitante

    Padrão

    Cara da uma olhada no nosso site ou me procura que eu te indico um vendedor, estamos com promossão para clientes que compram mais de um AP.

    Documento sem título

  3. #3

    Padrão

    Tentei enviar uma msg pelo site.. mas da erro..

    Favor me enviar os valores dos APs para [email protected]

    Abraços..
    T+

  4. #4
    SuporteAlphalink
    Visitante

    Padrão Venda AP

    Blz eu vou encaminhar o seu e-mail para um bendedor e ele te passa a lista de preços.

    Flw
    t+

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    na flytec - PY tem ap ovislink 5460 v2, muito boa, a U$ 52,00, uso e nao tenho problemas...faz quase 2 anos...

    t+

  7. #7

    Padrão

    entao.. mas tem q pagar mais 25% para o laranja trazer.. ae sai quase o mesmo valor daki de SP

  8. #8

    Padrão

    pago 12% aqui.;...essa questão da distancia infelismente nao temos o q fazer....hheeee...mas ela é boa...ja vem inclusive com NAT (WISP)....

    boa sorte...t+

  9. #9

    Padrão

    sabe se esse seu freteiro.. entrega em SP ou indica alguem para entrar em SP por 12%

  10. #10

    Padrão

    posso ver com ele...me manda um email solicitando - ([email protected])....informe cidade , endereço e fone pra contato q te respondo assim q possível...

    t+

  11. #11
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Thumbs up D-Link

    no paraguai tem um AP da D-Link 810+ que é usado só para cliente e é pequeno e muito bom alende de poder colocar mais longem que o normal, ele é bom. na master10.com

  12. #12

    Padrão

    valeu amigo..
    vou dar uma conferida.. é sempre bom trocarmos informações.. esse eu ja nao conhecia..
    me falaram de um tal de Blank q me parece tb funciona como cliente do MKT